𝐍𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞𝐬, 𝐕𝐞𝐥𝐡𝐚𝐬 𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬

5 1 0
                                    

𝐏𝐎𝐕: 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐚𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨

Dei as costas para Ayana e vou para casa, Assim que cheguei em casa, ignorei meu tio e fui direto para o meu quarto. Ele sempre me pergunta como foi meu dia, mas eu não sou muito de conversar. Prefiro me perder em meus próprios pensamentos. Assim que fechei a porta, a sensação de isolamento e silêncio me envolveu. Eu precisava disso.

Fiquei treinando boxe por um tempo, socando o saco e deixando toda a frustração acumulada fluir com cada golpe. O som do impacto ecoava pelo quarto e me lembrava de que eu era forte, que eu tinha controle sobre algumas coisas na vida, mesmo que o resto estivesse bagunçado. Após uma hora, peguei alguns pesos e fiz uma série de exercícios, focando na intensidade e na resistência.

Depois de me sentir exausto, fui tomar um banho quente. A água escorria pelo meu corpo, e era como se estivesse lavando não apenas a sujeira, mas também algumas das preocupações que pesavam na minha mente.

Vesti uma camisa preta larga e uma calça de moletom confortável, então me joguei na cama. O cansaço me envolveu rapidamente. Enquanto eu olhava para o teto, uma lembrança passou pela minha cabeça. A novata. Ayana. O jeito como ela me desafiou e, ao mesmo tempo, a vulnerabilidade em seus olhos. Algo na forma como ela se segurava me intrigava. O dia havia sido longo e cheio de sentimentos confusos. Mas, ao fechar os olhos, eu não conseguia afastar a imagem dela.

⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄No dia seguinte⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄


Na manhã seguinte, o despertador tocou às 7:00. Eu desativei o alarme com um movimento brusco e me espreguicei. A luz do sol entrava pela janela, e mesmo sem querer, meu olhar foi direto para o criado mudo, onde havia uma foto antiga de mim e meus amigos de infância. Para minha surpresa tinha uma foto de uma melhor amiga minha de infância, na foto estava eu e ela era uma lembrança muito forte já que depois dessa foto eu descobri a morte dos meus pais... Essa garota era muito familiar para mim e o jeito dela me lembrava da Ayana.

Paro de olhar para foto e decido me levantar, fui até o banheiro e joguei água no rosto. Me olhei no espelho, buscando alguma motivação. Depois de escovar os dentes e tomar um banho rápido, vesti uma camiseta escura e um par de jeans e uma bandana preta. Eu não tinha muito tempo para pensar em roupas, então escolhi o que estava à mão.

Depois de me arrumar, desci para o café da manhã. Meu tio estava na cozinha, tomando seu café. Ele me lançou um olhar rápido, mas não disse nada. Isso era normal. O silêncio entre nós se tornou uma segunda natureza. Preparei um pouco de cereal e um café, então me sentei à mesa, pensando sobre o que o dia me reservaria.

Após comer me levantei, peguei minha mochila e saí para ir para escola.
A escola parecia ser o mesmo cenário de sempre, mas hoje havia uma expectativa diferente no ar. O encontro com Ayana ainda ressoava na minha cabeça. Enquanto tomava meu café, não consegui evitar imaginar como ela estaria reagindo às coisas ao seu redor.

Após o café, peguei minha mochila e saí de casa. O ar da manhã era fresco, e as ruas estavam começando a se encher de vida. Caminhei até a escola, tentando não pensar em nada, mas a imagem de Ayana se destacou em minha mente novamente.

Quando entrei no colégio, o som dos alunos conversando e rindo preenchia o espaço. Mas, em vez de me sentir confortável nesse ambiente, havia uma tensão estranha. Olhei para o corredor e procurei por ela. Assim que a vi conversando com finney e Gwen, meu coração pulou uma batida. Ela parecia tão fora de lugar e ao mesmo tempo tão imponente.

Decidi que precisava abordá-la novamente. Não sabia ao certo o que diria, mas algo me dizia que aquele dia seria diferente. Com uma determinação inesperada, fui em direção a Ayana, pronto para descobrir mais sobre ela e o que poderia acontecer a seguir.

𝐏𝐎𝐕: 𝐀𝐲𝐚𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐥𝐥

Hoje acordei um pouco atrasada. O despertador não tocou e, quando finalmente abri os olhos, percebi que tinha apenas alguns minutos para me arrumar. Rápida, coloquei uma calça larga, uma camiseta branca simples e uma jaqueta que peguei aleatoriamente do cabide. Ao olhar no espelho, percebi que era melhor me apressar do que me preocupar com a aparência perfeita.

Corri para a escola, o coração acelerado, tentando compensar o tempo perdido. Quando cheguei, o barulho dos alunos conversando e rindo preenchia o ar, mas eu mal prestei atenção. Fui direto para a sala de aula. Assim que entrei, avistei Gwen, que me acenou com um sorriso animado.

- Ei, Ayana! - ela disse, vindo em minha direção. - Que bom que você veio! Este lugar é uma loucura.

Ao seu lado, estava o irmão dela, Finney Blake. Ele tinha um jeito calmo e amigável.

- Oi, sou Finney. - Ele sorriu, e não pude evitar retribuir o gesto.

- Oi! Sou Ayana. Prazer em conhecer vocês. - Eu estava aliviada por finalmente ter alguém com quem conversar.

Enquanto estávamos trocando ideias sobre as aulas, não pude deixar de notar que, ao meu lado, Robin estava me encarando. Havia algo em seu olhar que me intrigava. Parecia que ele queria dizer alguma coisa, ou talvez estivesse apenas curioso sobre mim. A intensidade de seu olhar me deixou um pouco nervosa, mas também fascinada.

Naquele momento, a conversa com Gwen e Finney se esvaía enquanto eu me perdia em meus pensamentos. Porém, minha distração foi interrompida quando uma garota passou por mim, empurrando-me propositalmente. Era Sasha Shumate, com seu grupinho de amigos rindo ao fundo.

- Desculpa, não vi você aí! - ela disse sarcasticamente, saindo em direção a Robin, como se ele fosse seu alvo. A risada dela ecoou pela sala, e o clima leve imediatamente mudou.

Fiquei um pouco frustrada, não apenas pela empurrada, mas pelo jeito como ela parecia querer chamar a atenção dele. Senti que estava sendo testada de alguma forma. A raiva crescia em mim, mas eu também sabia que não deveria deixar que isso me afetasse.

Enquanto isso, Robin pareceu desviar o olhar de mim e focar em Sasha, que se aproximava dele com uma confiança que eu não possuía. Uma parte de mim desejava entender por que isso me incomodava tanto. Eu não conhecia Robin, e ele parecia ser exatamente o tipo de garoto que eu deveria evitar, mas havia algo nele que me atraía, talvez fosse a semelhança entre ele e o meu melhor amigo de infância.

- Vamos lá, Ayana, não deixe isso te afetar - murmurei para mim mesma, tentando focar no que realmente importava. Eu estava ali para estudar, para me adaptar à nova escola e, quem sabe, fazer amigos.

Enquanto tentava afastar as dúvidas da minha mente, me forcei a me concentrar em Gwen e Finney, que continuavam conversando animadamente ao meu lado. Mas, mesmo assim, a presença de Robin e a atitude de Sasha estavam me deixando inquieta. O dia estava apenas começando, e eu tinha certeza de que havia muito mais por vir.

Continua...

⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:

Oioi, pessoal! Espero que tenham gostado do terceiro capítulo! Estou adorando explorar a dinâmica entre Ayana e Robin, e a introdução de personagens como Gwen, Finney e Sasha traz uma nova camada à história.

Neste capítulo, pude mostrar como Ayana está se ajustando à nova escola e como as interações dela com os outros personagens influenciam seu estado emocional. O que vocês acham de Robin? Será que ele realmente tem interesse em Ayana, ou Sasha pode complicar as coisas? Estou super curiosa para saber suas opiniões!

Agradeço a todos que estão acompanhando a história e deixando comentários. Fiquem ligados, porque muitas reviravoltas estão por vir!

Até o próximo capítulo! Bjs da Mah 💋

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒?  | Miguel Mora and Sadie Sink |Where stories live. Discover now