Muito obrigada pelas 100 visualizações e por você que leem e comentam! 𖹭.ᐟ
-
⚠️ O início do capítulo pode apresentar gatilhos para algumas pessoas, então se brigas, agressões, palavras de baixo calão e menção ao suicídio for um tópico sensível para você, não leia o começo.
Quando essa parte terminar, vou deixar o emoji "⚠️" indicando de onde você pode começar a ler.────୨ৎ────
"but, baby, I
I'll love you till the day that I die"────୨ৎ────
⚠️
Keiji Akaashi, 16 anos
No outro dia acordo ao som de gritos dos meus pais brigando, praticamente todo dia é a mesma coisa, eles brigam e depois vinham descontar a raiva em mim.
Decido descer para tomar cafe e sair logo desse inferno de casa, a escola funciona como um refúgio de casa para mim, por isso
eu falto o mínimo possível.Saio do meu quarto, fico na escada mas não desço totalmente.
Não sabia exatamente qual o motivo da briga, mas sabia que me envolvia.- Eu to cansada de viver nessa merda de casa com vocês dois - minha mãe grita apontando para mim e meu pai
- Então porque você não vai embora logo, caralho? Não tem ninguem te impedindo! - Meu pai gritava apontando para a porta da sala
No mesmo instante, a minha mãe sai da sala e vai ao quarto, quando vejo ela esta com uma mala pequena saindo pela porta. Não dei muita atenção, sabia que ela voltaria, isso ja tinha acontecido outras milhões de vezes.
Quando vou terminando de descer as escadas para ir a cozinha, me assusto com o barulho estrondoso que veio da sala, olho para tras e vejo que o meu pai tinha quebrado a televisão no chão, ele estava procurando algo para descontar a raiva, e aquilo não foi o suficiente, eu seria o proximo.
Meu pai vem em minha direção, a única coisa que consigo fazer é ficar parado olhando ele vim ate mim, eu fico parallisado quamdo vejo ele fechar a mão para me dar um soco.
- Isso tudo é culpa sua, seu filha de uma puta! - Quando percebo, ja estou no chão com a barriga doendo pelo soco que levei - Se sua mãe tivesse te abortado, nada disso estaria acontecendo, se daquela vez você tivesse feito o trabalho direito e se matado, eu e sua mãe estaríamos em paz, seu depressivo de merda!
Aquelas palavras acertam feito flechas o coração de Keiji, para quem nao sabe, Akaashi foi diagnosticado com depressão quando tinha 11 anos, ele ja tentou suicidio duas vezes, porém nenhuma das duas deram certo.
Ninguém além dele e seus pais sabiam disso, nem mesmo Bokuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise - bokuaka
Fanfiction"It hurts to be something It's worse to be nothing with you"