Peço desculpas pela demora para postar um capítulo novo, por isso trouxe um meio longo hoje! Divirtam- se 𖹭.ᐟ
────୨ৎ────
"You are my sea, you are my sunshine.
The star, the moon"────୨ৎ────
── Koutarou Bokuto, 16 anosNão vejo a hora de finalmente essas aulas chatas acabarem, estou ansioso pra caramba para ir ate a casa de Keiji.
Por algum motivo, ele nunca deixou eu ir até lá, não entendo o por que, ele sempre me fala que os pais dele são maravilhosos.Falta 5 minutos para bater o horário de saída, estou com o rosto deitado na mesa, o professor continua falando sem parar, ja estou prestes a me levantar da cadeira e ir embora.
O sinal bate, pego a minha mochila e saio o mais rápido possível daquela sala, foram os cinco minutos mais longos da minha vida.
Procuro qualquer jogador do time para avisar que não vou conseguir ir ao treino hoje, para a minha felicidade acho Konoha.
- Ei, Konoha! Avisa a Kaori que nem eu e Akaashi vamos ao treino hoje, ok?
- Ok, o que vão fazer?
- Ele está doente, vou la passar a tarde com ele
- Hum, cuide direitinho dele - Não sei porque, mas ele disse em um tom malicioso, só saio dali e vou o mais rápido possível a minha casa
Chego em casa, vou direto para o meu quarto arrumar a mochila que vou levar para a casa de Keiji
Roupas, toalha, chocolates, salgadinhos.
Enfiio tudo isso dentro da bolsaTomo um banho e saio de casa o mais rápido possível, como sempre, não tinha ninguém em casa, e se tivesse, não iriam ligar para mim.
Pego o meu celular e falo com Keiji para pedir a localização pra ele, ja que não faço a mínima ideia de onde seja a casa dele.
A cada passo que dou fico mais nervoso, meu coração acelera mais e começo a suar cada vez mais.
Nada explica o nervosismo que estou sentindo agora.Finalmente chego, penso várias vezes antes de tocar a campainha.
Não entendo o porque estou tão nervoso, nós somos melhores amigos e ir na casa um do outro é normal, ne?Quando estou levantando a minha mão para tocar a campainha, a porta se abre de repente.
- Que susto, Keiji! Você quase me mata do coração!
- Desculpa, Kou! Eu te vi chegar pela janela do meu quarto, você não vai entrar?
Kou. Ok. Kou.
Definitivamente eu estou muito vermelho, não tenho como ver e espero muito que Akaashi não tenha percebido isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise - bokuaka
Fanfiction"It hurts to be something It's worse to be nothing with you"