"If life is a movie, then you're the best part"
────୨ৎ────── Keiji Akaashi, 16 anos - 07:17
- Agaaaaaassheee! - ouço alguém me gritar e sabia que era Bokuto, olho para trás apenas para confirmar e ele está correndo eufórico em minha direção.
Hoje por algum milagre o seu cabelo estava para baixo, talvez o seu gel tenha acabado, mas confesso que amo o seu cabelo assim.- Bom dia, Bokuto - san! Como você está?
- Mal, o meu gel acabou, você acredita? - Ele disse com a cara triste
- Sério, Bokuto - San? Que triste, quer passar no mercado para comprar gel depois do treino?
No mesmo instante os olhos de Bokuto brilharam mais que o normal, um sorriso sem dentes apareceu no rosto dele.
- Você é o melhor amigo da vida, Agashe! -
melhor amigo, Akaashi não gostava de como isso soava. Keiji tem sentimentos por Koutarou desde que eles se viram pela primera vez, ele sonha em se declarar para Bokuto, porém nao sabe se Bokuto sente o mesmo e teme a amizade pura e genuína deles acabarem.
- Você tambem é, Bokuto, você também!
- no treino - 17:51
── Koutarou Bokuto, 16 anos
Acabo de cortar mais uma bola que Keiji levantou para mim, estávamos no treino e como sempre, os levantamentos de Akaashi são perfeitos, parece que ele o levantamento dele "nasceu" para eu cortar.
- É isso, pessoal! Acabou por hoje, podem ir para casa! - Dispenso todos e em seguida vou direto até Akaashi.
- Agashee! Seus levantamentos estavam perfeitos como sempre, eu amo eles! E você é o melhor levantador de todoss os tempos!
- Obrigada, Bokuto - San! Você também tem jogado muito, tem sido um ótimo capitão.
Vamos logo nos arrumar? Ainda temos que comprar o seu gel, lembra?- Obrigada, Akaashi! Mas você paga, ne?
- Pago sim, Bokuto. - ele disse com a voz arrastada e em seguida se retirou, acho que ele não gostou, mas é o normal de Keiji.
⋆𐙚₊˚⊹♡
- Bokuto - san, vai demorar? Preciso ir para casa. - Keiji fala me tirando dos meus pensamentos
- Ham? Só um minuto, é difícil escolher, e eu não posso levar todos ja que é você que vai pagar - Keiji parece agoniado e realmente com pressa, então eu só pego qualquer um e levo pro caixa.
- Ei, eu vou esperar aqui fora, tá? - Falo pra Keiji enquanto saio da loja
Keiji sai da loja com o meu gel e veio me entregar, no mesmo instante eu o abraço bem apertado.
É bom abraçar Keiji, eu sinto uma sensação totalmente diferente quando abraço ele.
Ele me abranda, aquece e me acalma, é como eu me envolver em um manto de conforto. É um refúgio seguro, onde as preocupações desaparecessem e a felicidade se instala. O cheiro familiar de Keiji só melhora tudo, a suavidade de sua pele, o jeito que os braços se entrelaçam, tudo isso cria uma conexão única e mágica.Depois de um longo abraço, me separo dele, é bom saber que Keiji sabe a regra do abraço. Keiji sorri para mim, eu amo quando ele sorriu para mim. Os seus olhos estavam azuis hoje, pode parecer estranho mas parece que cada dia as íris de Keiji ficam alternando entre verde e azul.
- Eu tenho que ir, Bokuto - Ele diz quebrando o silêncio
- Então vamos! Eu te deixo em casa.
- Não precisa, é sério! Sua mãe já deve estar preocupada. Não se preocupe eu vou sozinho
- Mas, Agashe!
- Sem "mas" Bokuto, eu vou sozinho, não se preocupe! Até amanhã! - Keiji disse se afastando sem que desse tempo de eu alcançá-lo.
- Tchau.. - disse meio baixo e logo em seguida, segui a direção contrária de Keiji.
── Keiji Akaashi, 16 anos
Olho para o meu relógio e percebo que estava atrasado, acelero os meus passos para chegar o mais rápido possível em casa.
As 18:58 chego em casa, começo a agradecer a todos os deuses existentes no mundo por eu ter conseguido chegar a tempo.
Chego em casa e percebo que os meus pais não estão em casa, o que me alivia mais ainda.Subo para o meu quarto, tomo banho e depois paro em frente ao espelho, percebo que minhas costas ainda estavam roxas e feridas, meu pai tinha me empurrado a uns três dias atrás, fazendo com que minhas costas batessem na mesa de madeira.
Passo a pomada de sempre e me deito na cama, começo a me relembrar do meu dia, e com certeza a minha parte favorita foi o abraço longo e demorado de Bokuto, ele me abraça todo dia e toda santa hora, mas cada abraço é diferente, e esse foi ainda mais diferente, foi um abraço quentinho.
Me sinto confortável entre os braços de Bokuto, nos encaixamos perfeitamente, parece que fomos feitos um para o outro.Fui dormir com o coração quentinho.
────୨ৎ────
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise - bokuaka
Fiksi Penggemar"It hurts to be something It's worse to be nothing with you"