Luna narrando
acordo pela manhã vendo o sol em meu rosto incomodando com a claridade e me levanto ainda com sono e vou ao banheiro faço minhas higienes e decido tomar um banho.
Meu banheiro
Saio do banheiro de toalha e vou ao closet escolher algo pra vestir pro meu dia
saio do closet já vestida e penteio meu cabelo passando por fim um batom clarinho e pronto.
meu quarto
Saio do quarto e desço as escadas indo até a sala de jantar onde vejo minha prima é o Simon sentandos comendo tranquilos enquanto Âmbar folhear uma revista com coisas de casamento super atenta a cada detalhe.
-bom dia família (lhes dou um abraço envolvendo meu braço em suas cabeças )
Simon:Eu queria mesmo falar comigo você Luna...(vejo o meio nervoso pra falar)
-pode falar..(pego uma fatia de pão colocando na boca)
Simon:Eu...(ele olha pra Âmbar e ela dá um sorriso lhe dando coragem)vou chamar o Matteo pra ser nosso padrinho..
sinto o pão descer rasgando minha garganta no momento que aquele nome é citado.
-não tem problema o casamento e de vocês....o passado ficou no passado.
Simon:e decidimos que queremos que vocês dois entrem juntos
olho com espanto pros dois que tinham expressões sem graça.
-tudo bem eu sobrevivo por uma tarde ficar olhando a cara dele(digo sorrindo nervosa)
Ambar:e uma noite..
completa me deixando ainda mais em furia e me levanto tomando o suco em meu copo em um gole só.
-vou trabalhar, já foram muitas informações pra uma manhã só (dou um chauzinho e saio de casa)
entro em meu carro a fecho a porta e os vidros e dou um grito de nervo e Bato no volante com raiva.
Me recomponho arrumo meu cabelo é dou partida no carro indo em direção a minha empresa.estaciono o carro saindo do mesmo entrando e logo minha secretária vem com uma prancheta em mãos
Laura: Bom dia dona Luna,você tem que assinar esses papéis.
pego-os indo até o elevador apertando a tecla do último andar com ela ao meu lado.
Chego na sala e ela abre a porta dando espaço para mim passar ...
Me sento na minha mesa e começa a ler os contratos depois de ler apenas assino e lhes entrego.
-eu tenho alguma reunião hoje??
Laura:não senhora,tem o dia livre.
-já disse que não precisa de toda essa formalidade e sem contar que temos a mesma idade então nada de senhora.
Laura:ok perdão(da um sorriso sem graça)
-então vou pra pista de patinação, preciso esfriar a cabeça um pouco.
levanto da cadeira e saio do meu escritório indo ao elevador novamente desta vez,sozinha.
Do lado de dentro do elevador sinto minhas lágrimas finalmente descer e sento no chão chorando ainda mais.
Levanto do chão saindo em direção ao vestiário e vou ao meu armário
pego meus patins calçando-os.
vou a pista de dança ainda em lágrimas e começo a dar voltas na pista deslizando no gelo e dou um giro pequeno e aos poucos vou sentindo meu corpo relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou luna uma nova fase
Fanfictionuma nova fase se inicia para os jovens do Jam and Roller agora mais velhos com suas novas vidas,acompanhe o retorno dos jovens para um casamento que dará o que falar e claro se prepare para novos reencontros,velhas amizades retornando e também velho...