cap 5

3 0 0
                                    

Jin Narrando

—sério Yam eu já falei que não quero ir eu amo nossos amigos mais não vai dar dessa vez eu tô cansada.

Yam:Bora amiga vai ser legal eu prometo pra você vamos vai(me sacode enquanto estou sentada em seu sofá e ela está insistindo pra mim ir com eles no noivado de Âmbar e Simon essa noite)

Ramiro:vamos logo Jin sério tá na hora de tirar essa sua cara de demência e curtir um pouco aprenda com o pai aqui(ele põe as mãos em sua camisa se exibindo e reviro os olhos)

—eu não tenho roupa pra isso

Yam:eu tenho eu te empresto.

—ahhh tabom eu vou,mais você vai me ajudar a arrumar meu cabelo,feito?(estendo a mão e ela pula emcima de mim dando um gritinho histérico)

nossos looks

nossos looks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—prontas e lindas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—prontas e lindas

Ramiro:tenho que concordar estão lindas,não mais que o melhor da noite né (ele passa as mãos no cabelo jogando os pra tras e da uma giradinha)

—como você suporta ele ??

pergunto abismada pra Yam mais antes dela dizer algo ele passa a mão meu céu ombro olhando pros lábios da garota dizendo

Ramiro:ela me ama,se encanto pelo meu gingado,você não deve saber sobre essas coisas de amor já que teu loirinho te trocou né.

Sinto meu rosto ferver e Yam olha indignada pro marido

Yam:francamente Ramiro,você é inacreditável.

Quebra de tempo

chegamos por fim na casa da Luna e ao saímos do carro Ramiro fica pra trás pra ir estacionar enquanto eu e Yam vamos na frente entrando na mansão e já na porta Simon e Luna vem a nosso encontro sorrindo e nos abraça.

Luna:que bom que voltou estava com saudades.

Simon:e tão bom te ver Jim que bom que pode vir hoje.

—cade a Ambar?

Luna:tá lá encima se arrumando ainda.

A garota revira os olhos e vejo no canto Matteo vir a nosso encontro com uma garota ao seu lado e fico confusa já que até então fui embora ele estava com a Luna.

—quem é a garota??(pergunto baixo pra Luna que olha pra trás e posso ver sua expressão de tristeza)

Simon:nova namorada dele

minha expressão se torna de choque e surpresa e fico sem reação nenhuma até que ele para a nossa frente com um sorriso no rosto

Matteo:Meninas que bom vê-las com estão??

então Ramiro chega falando

Ramiro:Gente o trem ali fora tava tenso não tinha lugar pra por o carro(ele fala nos encarando sem notar as pessoas a nossa frente até que ele olha pra garota)Quem é essa aí mesmo??

Sinto minha cara ferver de raiva e Yam da um olhar de repreensão pro garoto que abre a boca em forma de O percebendo ter feito merda vemos a nossa frente Luna e Simon tentar segurar o riso da situação

Matteo:essa é minha noiva Melinda(ele levanta a mão da garota mostrando seu anel de noivado e vejo ela dar um sorrisinho falso pra gente)

Vejo a expressão de tristeza no rosto de Luna e a mesma abaixa a cabeça então pudemos ouvir um barulho no palco que avia sido montado e Simon da um sorriso radiante.

Simon:nos iremos cantar uma música espero que gostem galera,agora se me derem licença tenho que chegar meu instrumento. vejo vocês depois.

ele some por entre as pessoas e Luna puxa eu mais Yam enquanto Ramiro fica conversando com a noiva do Matteo e o Matteo.

Ela para então ao lado de Nina que tinha uma taça de champanhe nas mãos e parecia querer partir aquela taça em mil pedaços ou não cabeça de alguém

Nina:Meninas...(ela dá um sorriso nos abraçando)

—de quem será a morte??

ela olha pra mim confusa e dou risada

—e porque com o ódio que esta segurando a taça bem possível que alguém morra essa noite.

Nina:Luna você sabia daquilo..

ela fixa o olhar em um ponto específico e Luna segue o olhar da garota vendo Gaston conversando e abraçando uma garota os dois pareciam completamente apaixonados.

—que merda é essa,Cancun virou a terra dos corações partidos depois que eu fui embora??

Yam olha pra mim incrédula e vejo a merda que acabei de falar....

Então ouvimos a voz de Simon de cima do palco falando enquanto  Pedro estava sentado em seu banquinho na bateria e outro garoto que não me recordo quem seja estava  de costas afinando seu instrumento

Ele se vira na nossa direção então e minha cara vai no chão era ele ....


Sou luna uma nova fase Onde histórias criam vida. Descubra agora