Nina Narrando
Entro em casa sendo recebida pela minha pequena que vem correndo até mim com os braçinhos abertos gritando
Tereza:Nanae que bon que a senola chigo
Pego a loirinha nos braços e logo a mais velha aparece com os cabelos voraçados
Fanny:mama a senola num sabe o que eu consigi faze hosi.
-e o que foi minha Bunny.
A garota da um pequeno giro nas pontas dos pés terminando meio desequilibradinha tentando se equilibrar com os braços pra cima.
-nossa bubu você foi incrível eu amei meu nenê (pego a pequena dando lhes vários beijos pelo rosto arrancando lhe risadas)
Minha pequena que estava no chão olha pra mim dizendo
Tereza:eu também quelo mamãe.
pego a outra ainda com a mais velha nos braços e a encho de beijos também
-Cadê a babá de vocês ??
mais antes mesmo de ser respondido escuto uma voz atrás de mim
luna:Amiga eu trouxe uma visita pra você, um tanto quanto inusitada viu(vejo que sua voz estava meio sem graça)
me viro e sinto meus braços meio que fraquejarem e meus olhos arregalados vendo o cara a minha frente....
Luna:espero não se importar de vir a essa hora
-o que faz aqui??(pergunto o garoto de forma rispida ignorando Luna)
coloco as duas no chão e me abaixo na altura delas falando com elas
-florzinhas façam o seguinte subam pro quarto de vocês que a mamãe precisa ter uma conversa coma madrinha seria de vocês agora.
elas assente subindo rapidamente pro quarto
Gaston:quantos anos elas tem??(pergunta sem graça)
-5 e 3,mais sei que não veio até aqui pra saber sobre a vida delas não é mesmo.
Luna:Nina vamos com calma
-calma o escambal estou vivendo um inferno já na minha vida é vem ele pra tentar fazer eu entender porque ele me abandonou a 6 anos atrás.
Gaston:eu precisa viver minha vida conhecer novos lugares e infelizmente eu não poderia fazer isso estando preso a você.
-otimo,agora está livre então Gaston SOME(Grito com raiva e sinto ele recuar saindo em seguida )
Luna:perdão eu não sabia que você tinha esse rancor todo sobre ele
-você não sabe muita coisa sobre mim Luninha a muito tempo
ela sai da minha casa atordoada e Bato a porta caindo no chão aos prantos quando sinto meu celular tocar atendo enfim vendo o número do Eric na tela
Eric:amanhã levarei no seu escritório os documentos pra você assinar referentes ao processo de divórcio tudo bem.
-está...está sim o..obrigado (digo tentando conter as lágrimas)
Eric:Está tudo bem com você Ni?(pergunta preocupado)
-apenas meu passado assombrando minha vida,eu sobrevivo
Eric:tudo certo então,sabe que se precisar de qualquer coisa estou aqui por você, apesar de tudo somos amigos e estarei aqui sempre ao seu lado.
Dou um sorriso meigo e lhe dou tchau desligando a chamada
Levanto do chão começando a subir as escadas indo ao meu quarto
Chegando no mesmo vou ao banheiro colocando a banheira pra encher tiro minhas roupa entrando ba banheira em seguida.
Fico por uns minutos ali pensando em tudo até que sinto meus olhos fecharem e acabo adormecendo ali mesmo.
Acordo sentindo mãozinhas em meu rosto abro os olhos lentamente e vejo minhas pequenas me olhar preocupadas.
Fanny:mamãe está tudo bem com a senhora??
-está sim meu amor e só cansaço. pode pegar aquela toalha por favor.
a mini eu sai em disparada indo até o toalheiro onde pega uma das toalhas em mãos pego enrolando no corpo saindo dali indo em direção ao quarto mais antes de chegar do outro lado levo um susto dando um grito caindo com tudo pra trás já que o chão tava molhado.
Tereza:como papai não atendia ligamos pra tia Luna já que pensamos que mamar tava dodoi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou luna uma nova fase
Fanfictionuma nova fase se inicia para os jovens do Jam and Roller agora mais velhos com suas novas vidas,acompanhe o retorno dos jovens para um casamento que dará o que falar e claro se prepare para novos reencontros,velhas amizades retornando e também velho...