Matteo Narrando
Entro na sessão de fotos de Mel e vejo a garota posando pra uma revista de moda Austráliana e tenho que admitir a garota tá incrívelmente linda.
Me aproximo e ela ao me ver abre um sorriso pulando do pequeno palco vindo até mim e pula em meus braços.- tenho uma novidade um amigo meu vai casar em Cancun e eu consegui duas passagens pra lá pra amanhã.
vejo sua expressão de choque e espanto.
Melinda:mais amoreco eu não posso ir assim sem mais nem menos eu tenho uma agenda a cumprir e sem contar na roupa ,eu não tenho roupa pra essa ocasião ainda.E também tinhas decidido se mudar pra lá mês que vem só porque isso agora só por um casamento.?
-você compra em Cancun e quanto a sua agenda eu já falei com sua secretária e ela vai cuidar de tudo pra você enquanto estiver fora.Ele e meu melhor amigo e meu dever fazer isso por ele.
Melinda:sendo assim vou começar a fazer minhas malas quando terminar aqui (ela volta ao local de antes das fotos e me sento num mini sofá pegando meu celular. Ao abrir as redes sociais vejo uma foto de uma Patinadora,não qualquer Patinadora mais aquela que ronda meus pensamentos diariamente mesmo eu não querendo,que agora terei que vê-la novamente depois de tudo que nos aconteceu.
Acordo pela manhã com o despertador tocando freneticamente e levanto acordando Melinda em seguida ela se levanta indo ao banheiro e eu sigo a cozinha pra preparar o café da manhã.Preparo as frutas da garota e um lanche mais digamos apetitoso pra mim já que ela só come frutas de lanche o dela fica só frutas enquanto o meu é mais digamos completo.
Ela volta e lhe entrego sua tigela de frutase sigo em direção ao banheiro onde faço minhas higienes e tomo um banho rápido trocando de roupa vestindo a seguinte roupa
Volta a cozinha vendo a parada em frente a bancada da cozinha ela está vidrada vendo algo e meu coração já começa a doer por saber bem o que...
Melinda:Você vai comer mesmo essa bomba calórica Matteo??
diz com espanto e muita indignação.
-ué bebê estou em fase de crescimento ainda. (digo simples pegando meu pratinho)
Melinda:só se for crescimento de banha Matteo(grita áspera)
-não se irrite além do mais fique feliz conhecerá a poucas horas Cancun.
saio em disparada indo ao quarto com meu prato em mãos e pego minha mala dando de cara com as malas da doida.
-Ohhh Melinda(grito a mesma que entra em seguida)vai ficar quanto tempo lá mesmo??
Melinda:nunca se sabe o que pode ocorrer né querido e bom estar prevenida pra tudo.
reviro os olhos olhando pras dez malas a minha frente, detalhe as dez são dela enquanto eu fiquei com apenas uma de mão.
-meu anjo(pego seu rosto com as duas mãos)eu comprei uma passagem de avião e não o avião inteiro,não tem como levar isso tudo ,pegue o básico de cada uma e desça que estou lá embaixo te esperando ok.
Depois de tanta discussão sobre Malas saímos de casa e agora estamos indo em direção ao Aeroporto.
Melinda:consegui o contato de um homem que tá vendendo uma mesa mansão em Cancun você precisa ver amor e incrível e o bom é que tem uma hidro incrível, você sabe né sem hidro sem negócio.
olho pra garota ao meu lado e reviro os olhos focando minha visão pra estrada vendo por fim o estacionamento do aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou luna uma nova fase
Fanfictionuma nova fase se inicia para os jovens do Jam and Roller agora mais velhos com suas novas vidas,acompanhe o retorno dos jovens para um casamento que dará o que falar e claro se prepare para novos reencontros,velhas amizades retornando e também velho...