FAMÍLIA TAVARES DE LIMA
Rebecca é a segunda filha do casal Ana e Evaristo Tavares de Lima. Antónia a sua irmã mais velha casou com o seu primeiro namorado após terminar a Universidade, e espera o seu primeiro filho, o que trouxe uma enorme alegria para os membros da família Tavares de Lima.
Evaristo é um respeitado Advogado e Ana a Dona de um atelier onde também dá formação para quem deseja seguir a paixão pela moda.
Foi com a mãe que Rebecca aprendeu a fazer cortes perfeitos e descobriu que além de roupas, também era ótima no designer de jóias, calçados e acessórios.
Já Antónia herdou do pai a paixão pelo direito e tornou-se advogada, sendo a sua especialidade O Direito de Família.
Após o casamento da irmã, Rebecca foi surpreendida pelo namorado José Maria com um pedido de casamento o qual aceitou.
Ele é também o seu primeiro namorado, mas no fundo Rebecca ainda tinha dúvidas se ele era mesmo o amor da sua vida.Maria de Fátima a sua melhor amiga é a única que sabe disso, e ela também não conseguiu esconder o fato de Jacinta a governanta da família.
O que a jovem mulher não sabia, é que á caminho da sua vida estavam mudanças que a transformariam numa mulher, e fariam despertar toda a força que Rebecca nem mesmo sabia possuir.
FAMÍLIA VELASCO DE MEDEIROS
A morte do patriarca José Paulo Velasco de Medeiros foi um choque para todos.
Dos seus 4 filhos, José Miguel, José Carlos, José Luís e Ana Carina, apenas ela tornou-se independente de toda a influência que o pai sempre teve sobre todos os membros da família.
José Carlos o pai de Ramiro, fez o seu melhor, mas acabou por ser influenciado assim como seus irmãos.
Apesar de achar que seus filhos não eram fortes o suficiente, o Avô de Ramiro deixou a todos bem posicionados na empresa e financeiramente, mas a condição foi que o principal dirigente de todos os seus bens seria apenas Ramiro, por ser o neto que nunca usou o poder do seu sobrenome para conseguir tudo o que desejava.
Eis aqui os membros da família na sua devida ordem:
José Paulo e Ana Maria Velasco de Medeiros - O casal que deu origem á família.
São pais de:José Miguel Velasco de Medeiros - Casado com Ângela Maria de Lima e pais de:
José Rodrigo (31) e Paula Maria(27).
José Carlos Velasco de Medeiros - Casado com Teresa Velasco de Medeiros e pais de:
José Ramiro Velasco de Medeiros (29), Maria Elena Velasco de Medeiros (24) e José Bruno Velasco de Medeiros (24).José Luís Velasco de Medeiros é casado com Fernanda Velasco de Medeiros - Ambos são pais de: Maria Alice e Maria Fernanda Velasco de Medeiros, ambas com 22 anos de idade.
Ana Carina Velasco de Medeiros e Arruda -
Casada com Daniel de Arruda e ambos são pais de:Isabella(21), Pedro(19) e Vitória(16).
Todos os membros do clã Velasco de Medeiros têm uma posição dentro da empresa, com exceção de Ana Carina que é dona de uma rede de Hotéis e Resorts que administra com o marido e ajuda da filha mais velha que está a estudar Administração.
Ramiro não esperava que o Avô o deixasse responsável pelo negócio e fortuna da família que era imensa.
Apesar de achar os tios e o pai ambiciosos demais, ele contava com o apoio de todos eles, pois tinham conhecimento e contato com tudo desde que eram meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA DO MEU AMOR
RomanceRebecca é uma mulher de 26 anos muito bem sucedida na área dos negócios. Ela é a dona de diversos negócios, com ênfase para as jóias e outros artigos de moda e beleza feminina. Possuindo uma beleza extraordinária, ela não se deixa dominar pelo mundo...