O dia de Rebecca foi bastante agitado.
Ela brincou muito com a filha e as duas tomaram o pequeno-almoço com os pais dela que adoraram passar o dia com a neta.- Mamãe! Ela pode dormir aqui?
Eu tenho um compromisso e volto um pouco tarde para casa.- Claro que pode filha.
Assim a Vanessa pode aproveitar a folga.- Isso mesmo. As duas também precisam de passar algum tempo separadas.
- Concordo. Filha! Tens alguma coisa para me dizer?
- Sim Mamãe. Eu vou jantar com o pai da Bianca.
Este é o meu compromisso.- O quê? Como assim?
- Se acalme Mamãe. Nós perdemos contacto, mas agora tudo está resolvido. Vamos jantar e conversar sobre ela. Ou melhor, eu vou contar a verdade para ele e acabar com os segredos.
- Está bem. Tu és adulta e sabes o que fazes. Só desejo o melhor para a minha neta.
- E ela terá sempre o melhor Mamãe. E depois disso, eu prometo que você e o Papai também vão saber de tudo.
- Estás pronta para nos dizer quem ele é?
- Isso mesmo. Está mais do que na hora de saberem, e deve ser por mim. Só posso dizer uma coisa, quando a verdade for revelada, a nossa vida vai ficar um caos.
Ana sorriu. Quem seria esse homem que poderia mudar tanto a vida da sua família?
Logo saberia, Becca precisava de contar aos pais e acabar com o mistério sobre o pai de sua menina.Finalmente chegou a noite.
Ela estava linda por fora, mas por dentro tinha o coração aos pulos.Dirigiu até ao restaurante Opala que antes tinha sido um bar com música ao vivo.
Ainda havia música e um bar, mas muitas coisas tinham sido alteradas.Ela foi dirigida até á mesa e o viu. Estava de costas, mas como da primeira vez, o coração de Rebecca começou a dar saltos maiores que os normais.
Ramiro levantou - se para a cumprimentar. Os dois estavam nervosos e tentavam disfarçar.
- Boa noite Ramiro.
- Boa noite Rebecca. Seja bem-vinda.
- Obrigada.
Sentaram e o garçon deixou os cardápios.
- Então! Vamos pedir? Estou com fome e adoro comer aqui.
- Claro. Eu concordo que a comida é deliciosa. Especialmente as sobremesas.
Eles pediram e enquanto esperavam o silêncio manteve + se. Ramiro foi quem o quebrou.
- Você ainda se lembra de como nos conhecemos?
- Claro que sim. Nunca me esqueci daquela noite. Depois daquilo eu deixei de beber coqutéis. Apenas vinho em algumas ocasiões.
- Excelente escolha. E o que vamos beber hoje?
- Algo bem leve. Vim dirigindo e não dá para exagerar.
- Tudo bem. Sei bem o que pedir.
A bebida foi servida e Becca deu um gole leve sentindo - se mais calma.
- Ramiro eu tenho algo para te contar sobre aquela noite.
Sei que foi tudo rápido demais E nem sequer dissemos os nossos nomes, mas algo aconteceu.- E do que se trata?
- Bem! Antes de revelar, eu quero que saibas quem sou de verdade.
Quero que nos conheçamos sem mais segredos.- Bem! Eu tenho a certeza que você sabe a que família eu pertenço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA DO MEU AMOR
RomanceRebecca é uma mulher de 26 anos muito bem sucedida na área dos negócios. Ela é a dona de diversos negócios, com ênfase para as jóias e outros artigos de moda e beleza feminina. Possuindo uma beleza extraordinária, ela não se deixa dominar pelo mundo...