— Dormindo ele parece um anjinho. - Amaury comentou.
— Ei, meu bebê é um anjinho. - Soprou entre sussurros junto de um riso contido.
Estava deitado no canto da parede enquanto Amaury estava sentado no banquinho ao lado da cama com o livro nas mãos, Julinho entre eles num sono tranquilo.
— A Lívia adorou o que fez aqui, disse que está tranquila, que eu tirei a sorte grande, acredita?
— Acredito, claro que acredito eu sou demais. - Respondeu sorrindo, se inclinando e deixando um beijinho nos lábios do namorado que também sorria.
— Você tem esse poder, sabia? De deixar as outras pessoas extremamente confortáveis, como faz isso?
— Sei lá, eu só não penso muito, só faço o que gostaria que fizessem por mim. - Amaury levantou e acenou a luz noturna enquanto esperava Diego se levantar com cuidado também.
— O que deixa tudo ainda mais bonito, mostra que é genuíno. - Disse entrelaçando seus dedos aos dele e deixando um beijinho em sua mão. — Vem vamos lá pra sala, quero cantar pra você.
Amaury abriu um sorriso largo e se deixou ser puxado para fora do quarto, quando chegaram à sala, Val já estava com o microfone na mão e uma cerveja na outra. Encarava a TV já no youtube.
— Essa aqui, essa aqui! - Apontou para a música enquanto o casal se acomodava, cada um num canto, Diego ao lado de Larissa e Amaury no braço do sofá ao lado de Lívia.
Valéria se posicionou e Bárbara entregou a lousa para eles com uma caneta, eles não estavam brincando quando diziam que eram competitivos. Iriam avaliar, tinha um placar anterior inclusive.
Quando os acordes de Man! I Feel Like a Woman começou houve uma comoção geral e animada. Val cantava muito bem andando pelo espaço e preenchendo toda a sala com sua voz. Estavam se divertindo muito com a performance, não tinham dúvidas de que era de fato uma artista. Diego se sentiu privilegiado por estar ali.
Quando a música acabou, ele desenhou o número em sua plaquinha, um dez grandão.
— SEIS?! - Ela berrou indignada no microfone, Diego ficou com medo de Julinho acordar. — Seis seu cu! Quero te ver fazer melhor que eu, Amaury!
— Seis e meio! - Ele a corrigiu. — E me dá esse microfone aqui que eu vou te mostrar o que é uma performance de verdade.
— Ah meu filho da licença. - Ela continuou lendo as placas — Vai se foder Barbara, dois?
— Ué amiga, eu achei fraco!
Larissa cortou a fala com um riso alto e então eles perceberam que os únicos que tinham sido justos ali foram eles, de fato ninguém tinha dado nota maior que seis, que foi a nota do Amaury, e ela tinha mandado muito bem. Paulo tinha dado nota cinco, enquanto os amigos de Diego mandaram logo todos 10. O placar seguiu com 50 de Diego e cia somando com mais 13 do outro grupo, totalizando 63 no total. Diego ficou com medo da nota que tiraria.
Lari pegou o microfone falando que era sua vez e foi para frente, já sabia que música a amiga escolheria. Ele soltou um gritinho quando os acordes iniciais de Ai, ai ai… da Vanessa da Mata começaram.
— Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema. Não vai te faltar carinho, plano ou assunto ao longo do dia. - Sua voz saiu um pouco arrastada, o que fez seus amigos rirem.
Diego se levantou buscando uma cerveja para si e acabou sendo agarrado pela amiga para dançar forró com ela. Ela entregou o microfone a ele e passou a dançar sozinha girando no mesmo lugar com as mãos pro alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ridículo
Fanfictionaquela au do falecido twitter ~ Na parte menos rica da cidade é onde vamos encontrar Diego, que numa noite de muita bebedeira e irresponsabilidades, acabou engravidando sua melhor amiga da época. Agora, pai em tempo integral de uma criança de 7 anos...