Capítulo 2:

475 96 65
                                    

Taehyung não tinha medo do perigo, Jungkook chegou a essa conclusão quando recebeu o segundo buquê de flores em três dias.

Riu quando leu a cartinha com a mensagem. Ela era feita de papel cartão e veio no topo do buquê de tulipas brancas.

"Estou te dando flores, mas queria estar te dando tapas.
Ass: O Seu Vagabundo"

Seus colegas, nem imaginando quem seria o remetente daquelas flores, sorriram maliciosos, achando adorável aquele gesto de gentileza do paquera do Jeon.

Jungkook nunca riu tanto com uma simples atitude, ou tão envergonhado pela indiscrição dos amigos, e muito nervoso por estar recebendo aquilo de Taehyung. Pelo menos ele era sincero, teve que considerar. Estava trabalhando normalmente como antes, a diferença era que recebia muitas ligações e flores do seu "casinho secreto", mesmo ele deixando claro que tinha intenções perversas com o jornalista.

Jungkook gostava disso, pois sentia que não estava sendo enganado. Taehyung não estava atrás dele com propostas românticas e deixava isso claro para justamente não ferir os sentimentos do Jeon. Era sincero.

Ao fim do expediente, depois de acompanhar a entrevista de uma colega com um político e um artista em ascensão, Jungkook foi embora. Foi um dia leve, ajudou na escrita da capa da próxima semana, atualizando o caso de Taehyung e mais algumas notícias importantes. Jungkook sentiu um peso no peito ao falar sobre aquele criminoso para o jornal, dando a informação de que ele não tinha sido visto por mais ninguém, nem pela polícia.

Jungkook viu e conversou com o Kim, mas não quis revelar. Se sentia um verdadeiro cúmplice. O criminoso foi em sua casa e ficou lá tempo o suficiente para que pudesse chamar a polícia. Mas nem pensou em fazer isso quando sentiu os primeiros toques de Taehyung sobre o seu corpo.

Havia cedido espaço, e sem nenhuma vergonha na cara, Taehyung se apossou dele.

A primeira coisa que fez ao chegar em casa foi colocar as flores em um jarro com água, tomando banho logo depois. Saiu com o cabelo molhado e novamente com uma camisa velha e uma cueca justa. Jantou um prato rápido de kimchi e ligou a televisão para assistir uma série britânica que, definitivamente, não estava acompanhando.

E ali ficou, por longas duas horas.

Estava tranquilo lendo a legenda quando a campainha tocou. A sensação de déjà vu fez com que as costas de Jungkook gelassem, ficando automaticamente arrepiado. Esperou alguns segundos e a campainha tocou novamente, chamando-o. O jornalista se levantou depressa, colocando os chinelos e correndo até a porta.

O olho mágico não mostrou alguém, indicando que era Taehyung quem estava ali, afinal, ele evitava aparecer.

Boa noite, amorzinho.

Jungkook suspirou no mesmo segundo, sentindo-se mole. A fumaça nos lábios de Taehyung saiu suavemente, dançando no ar. O criminoso não esperou muito para entrar, fazendo Jungkook andar para trás, quase sendo atropelado por todo o charme do outro. Observador como sempre, o Jeon notou o piercing no lábio inferior de Taehyung, uma argola prata e brilhante.

Deu um detalhe a mais naquele rosto lindo.

Talvez por estar olhando tempo demais para os lábios dele, Taehyung havia entendido que Jungkook queria um beijo, pois foi isso que deu a ele. Um beijo que os arrastou até a parede mais próxima, fazendo, de Jungkook, um corpo prensado. O jornalista ofegou contra os lábios de Taehyung, apertando os ombros dele com desejo, sentindo o quão firme eles eram, além de largos, pois a palma de sua mão não era o suficiente para medi-los.

Ergueu-se sobre as pontas dos pés, abraçando o pescoço do criminoso com vontade. Por outro lado, desde que Taehyung teve a oportunidade de olhar Jungkook de cima a baixo, tinha o desejo de apertar a bunda dele, que parecia macia e que caberia perfeitamente na sua mão, talvez menor um pouco.

ERROROnde histórias criam vida. Descubra agora