Vocês estavam com saudades?? Porque eu sim, amores.
[...]
— Você tem muitas casas, não? — Jeon comentou enquanto mexia o chocolate quente na panela, olhando o vapor sair aos poucos.
— Ajuda muito a esconder algumas coisas. Vai querer espuma?
— Por favor. — Jungkook desligou o fogão e serviu duas canecas. As pernas nuas já estavam geladas por causa do ar, o corpo frio por causa do recente banho e a camisa larga de Taehyung não o protegia nada do frio que sentia. — Veja só, você é o chefe da porra toda e eu sou um chefe de cozinha. Qual acha melhor?
— Acho que dois chefes trabalham muito bem juntos. — Taehyung sorriu largo, cercando Jungkook contra a pia. — Juntos, numa cama, sem roupa, debaixo de uma coberta, várias camisinhas, longas horas para aproveitar, muitos gemidos...
— Gemidos são bons — Jungkook comentou, jogando espuma sobre os chocolates quentes. Do tipo que você sabe fazer, Jungkook pensou, mas não ousou dizer. — Em especial quando não tem ninguém para ouvi-los.
— Isso foi muito específico, sabia? — Taehyung sussurrou. — Anda pensando no quê, gatinho? — Taehyung o olhou de cima a baixo, sabendo que estava abrindo mais uma ruptura em Jungkook. Aquela onde ele dizia o que gostava e o que queria e isso era bom pra caralho.
O menino segurou as duas bebidas e virou em direção ao Kim, entregando uma a ele.
— Não sei exatamente. No que você anda pensando? — E falando para os seus amigos, lembrou-se da sua verdadeira intenção ao indagá-lo sobre essas coisas.
— Acho que eu soaria muito horrível se eu falasse. — Taehyung abriu um grande sorriso convencido e bebeu o chocolate quente, não dando a mínima para o calor.
Eles já estavam no chalé e Jungkook havia inventado que queria chocolate quente quando terminou o banho. Taehyung, como um bom anfitrião, apenas concordou e acompanhou o Jeon na cozinha, aproveitando para usar e abusar da textura lisinha da pele dele, apalpando-o em todas as partes.
Jungkook não poderia negar e dizer que não se sentia feliz por estar com Taehyung, agindo como um casal e fazendo coisas de casais. Não que Jungkook imaginasse que formaria um casal assumido com Kim Taehyung, levando em consideração sua carreira profissional e a suposta morte do criminoso, assim como também não conseguia imaginar que não eram nada.
Havia sim alguma coisa entre eles, só não conseguia intitular.
— Temos química — Jungkook falou olhando para o Kim. — Não acha?
— Acho muito. — Taehyung concordou com a cabeça, ambos estavam sérios. — Meu santo bate total com o seu.
— Sim! O meu também. Meio que a gente dá certo na cama, sabe? E fora dela também. — O Jeon balançou levemente a xícara. — Não quero que isso que temos, seja lá o que for, acabe.
— Por que está me falando isso?
— Ah, sei lá, você pode querer outra coisa com outra pessoa. Eu não me importo de você ter relações com outro alguém, mas eu não gosto de dividir. — O criminoso ergueu as sobrancelhas mediante a fala do Jeon, sentindo o seu coração palpitar sem explicações. — Questão de orgulho.
Taehyung abriu um enorme sorriso e deixou a xícara sobre a pia, a qual Jungkook estava escorado. Com o próprio corpo, Taehyung encurralou o Jeon, descendo o rosto até a curvatura do pescoço branquinho para dar uma experimentada no perfume do sabonete recém depositado sobre a pele dele. Molinho, Jungkook respirou fundo, segurando-se na pia para não derreter até o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR
Fanfiction[REESCRITA] Existem momentos em que chaves são viradas na vida de qualquer pessoa, e o Jungkook descobriu uma delas quando foi fazer o que acreditava mais amar na sua vida: entrevistar uma pessoa. Não qualquer político, empresário, criminoso ou hero...