Desaparecido, era isso que ela fez, simplesmente desapareceu sem mais nem menos, ela sumiu como o vento sem deixar recado, sem avisar quando estaria de volta, o que pelas circunstâncias era bem improvável, Eileen tinha sumido.
Não era uma surpresa para ser sincero, Eileen nunca quis morar lá, ela sempre deixou claro como a vida dela era miserável e que nunca deveria ter saído de casa, mas que culpa Tobias tinha, ele sempre deixou claro para ela que não tinha muito dinheiro mas faria o possível para dar uma vida confortável a ela, e ele cumpriu isso até certa época, quando a fábrica em que trabalhava fechou as coisas ficaram difíceis, gastos foram cortados para conseguir manter a casa já que na época estava sendo difícil encontrar emprego, não que algo tivesse mudado.
Mas depois disso Eileen ficou insuportável, ela reclamava todos os dias, e vivia esfregando na cara de Tobias o quam imprestável e inútil ele era, mas isso não foi o pior, o pior vei quando uma semana depois de Tobias perder o emprego a mulher de cabelos negros descobre que estava grávida, e ela não estava nem um pouco feliz, e não fazia esforço para disfarçar.Por outro lado Tobias ficou feliz que iria ter um filho, mas preocupado por não ter um trabalho.
Tobias e Eileen quase sempre brigavam, o homem muitas vezes preferia ignorar as implicações da esposa, ele a todo custo tentava achar um emprego decente, não mas pra Eileen mas para Severus, seu garotinho, muito parecido com a mãe exceto pelo nariz que era parecido com o seu, Tobias não era de dar muito afeto para seu pequeno, mas isso era por conta de Eileen que dizia que ele não era homem de verdade apenas por querer demonstrar carinho pelo garotinho, e isso durou por 14 anos, até aquele dia.
Faltava duas semanas para voltar a Hogwarts, Severus não estava muito animado para isso, não que ele não gostasse, pelo contrário ele amava aprender algo novo e era apaixonado na biblioteca da escola, mas o problema real era as pessoas daquela escola, o lugar que era pra ser uma segunda casa muitas vezes era seu tormento, não que na sua casa fosse diferente.
Ele morava em uma casa velha e suja, seu pai e sua mãe sempre brigavam, seu pai não era alguém carinhoso mas nunca o bateu ou até gritou com sigo, já a sua mãe era nítido que a mulher não gostava muito dele, ela gritava com ele quando fazia algo de errado e o batia se fizesse algo que a desagradava, mas ainda era a sua mãe. Ao acordar na quela manhã para tomar café ela não estava, na mesa havia apenas ele e seu pai, com cuidado ele perguntou ao pai onde sua mãe estava, seu pai olhou em seus olhos negros como uma obsidiana e disse que ela tinha ido em bora, ele não acreditava que sua mãe tinha ido em bora sem falar nada, o resto do café da manhã foi em um silêncio pesado, seu pai como sempre saiu de casa para fazer um trabalho pequeno sem hora para voltar.
Severus se levando foi até a pia lavar os pratos e arrumou a mesa, saindo da cozinha foi até a sala sentando em um dos sofás velhos e desgastados, respirando por um momento até começar a chorar, ele não sabia o por que estava chorando, mas a certeza era que não era de tristeza, mas talvez de alívio, ele chorou como nunca tinha chorado antes, até começar a tossir e respirar com dificuldade.
A um bom tempo Severus vinha tendo problemas com isso, falta de ar, tosse diariamente, cansaço excessivo e muito sono, deitando no sofá velho já que sentia que não tinha força para se levantar e ir até seu quarto deitou se lá mesmo e dormiu.
Esse foi o início da nova fic, primeira eu sei que disse que faria uma fic de Draco e Zabini, mas acabou que eu não consegui fazer ainda, talvez eu demore para atualizar já que eu estou em época de prova
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço diferente
ФанфикTobias Snape se viu livre de Eileen, ela havia fugido Deus sabe a onde, agora sozinho com seu filho de 14 anos, Tobias Snape, viu uma oportunidade de finalmente ser o pai que ele merece Os personagens dessa história não me pertencem e sim a J. K. R...