protegeremos você

3 0 0
                                    

Assim que iria começar a ler, Percebi Sunghoon e Jake aparecerem atrás de mim, enquanto eu foleava o diário de minha mãe que estava em minhas mãos

— Jennie, você foi envolvida nisso muito antes de perceber—disse ele em um tom grave, mas gentil— E, agora que sabe a verdade, precisa estar preparada para o que está por vir

Eu engoli em seco, tentando processar tudo. A ideia de que havia algo além do que eu conhecia — algo sobrenatural — era difícil de aceitar, mas impossível de ignorar. Eles não precisaram dizer mais nada para eu entender que o perigo era real e estava mais próximo do que eu imaginava.

— Então... o que exatamente vocês são? — perguntei, encarando Jake com firmeza. Se minha vida estava prestes a mudar, eu precisava de respostas, e precisava delas agora.

Jake hesitou por um segundo, mas finalmente se rendeu.

— Somos vampiros, Jennie — ele disse, com um tom quase apologético. — E não somos os únicos.

A revelação caiu sobre mim como uma tempestade. Meu coração disparou, e eu senti meu estômago revirar. Vampiros. A morte estranha do meu pai, com marcas de presas no pescoço, de repente fez sentido. Eu estava ligada a esse mundo de alguma forma — e Jake e Sunghoon estavam no centro dele.

—E o que isso tem a ver comigo? — perguntei, tentando não deixar o medo transparecer na minha voz

—Leia o diário e irá saber—Sunghoon disse olhando para a garota sentada no chão a sua frente

"Diário Diário de Hana On"

15 de Junho de 2005
𝑯𝒐𝒋𝒆, 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒎𝒖𝒅𝒐𝒖. 𝑺𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒂𝒐 𝒓𝒆𝒅𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒆 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂. 𝑶 𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒏𝒔𝒐, 𝒆 𝒂𝒔 𝒔𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂𝒔 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂𝒔 𝒂́𝒓𝒗𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒔𝒆 𝒎𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒂. 𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒔𝒐𝒖𝒃𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒎𝒊𝒔𝒕𝒆́𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊 — 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒕𝒐 𝒂𝒔 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒂𝒈𝒂𝒎 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒂𝒕𝒂 𝒂̀ 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆. 𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒅𝒆𝒊 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂̂𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒍𝒆𝒏𝒅𝒂𝒔… 𝒂𝒕𝒆́ 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂.

𝑭𝒐𝒊 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒐𝒔. 𝑬𝒍𝒆𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒐 𝒏𝒂𝒅𝒂, 𝒔𝒊𝒍𝒆𝒏𝒄𝒊𝒐𝒔𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒐 𝒗𝒆𝒏𝒕𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒄̧𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊 𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓𝒂𝒓. 𝑶 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑱𝒂𝒌𝒆, 𝒆 𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒐 𝒆 𝒓𝒆𝒔𝒆𝒓𝒗𝒂𝒅𝒐, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑺𝒖𝒏𝒈𝒉𝒐𝒐𝒏. 𝑬𝒍𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒍𝒐𝒄𝒂𝒅𝒐𝒔, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒆𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔𝒆𝒎 𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 — 𝒐𝒖 𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒆𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔𝒆𝒎, 𝒎𝒂𝒔 𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒏𝒐́𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆.

Between Fangs and Promises Onde histórias criam vida. Descubra agora