𝑪𝑎𝑝 𝟐 𝒅𝑒 𝟐 ---- 𝓢𝑡𝑟𝑎𝑦 𝓚 𝑖𝑑𝑠𝓡𝑒𝑢𝑛𝑖𝑑𝑜 𝓝𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒

15 3 3
                                    

Chan: Nós voltamos, meu amor.... - A voz que Seungmin tanto queria ouvir ecoou por seus ouvidos, ele acharia que estava delirando se não sentisse a palma macia tocando sua derme quente, acariciando a bochecha escorrendo lágrimas.

Minho: E nunca mais iremos te deixar. - O garoto falava, se segurando para não chorar apesar de teimosas lágrimas escorrerem, o frio Lee Minho havia amolecido seu coração durante aquele tempo, mas a realidade era que todos estavam fragilizados.

Não demorou dois segundos, soluços saíram do Kim que pulou nos amigos, as quais se reuniram para o abraçar e foram pouco a pouco se movendo para dentro, deixando o garoto com o rosto na curvatura do pescoço de Chan que sorria e fazia carinho para o ninar, agora com seus 20 anos.

Com todos amontoados na casa, sorrindo agora com um dos mais novos se sentindo protegido, mas ainda tinham tantas perguntas.

Seungmin: Como.... Como vocês-- - Antes que terminasse sua fala, se falou ao sentir ser abraçado de maneira desengonçada por todos, tendo Félix e Minho a dividir seu colo para todos conseguirem o abraçar.

Felix: Nós nunca morremos... Nós sobrevivemos, e para te proteger. - O garoto de sardas olhou no fundo os olhos do moreno com total zelo. Antes que pudesse perguntar novamente, foi calado por um pequeno selar do mesmo.

Han: Todas as suas perguntas vão ser respondidas, só seja paciente. - Murmurou com ternura. Como sentia saudades de Seungmin, e o observar se culpando e estando naquele estado era tão triste....

Chan: Quando aconteceu o massacre, nós conseguimos nos trancar num dos quartos da parte de cima. Mas, ainda assim eles nos acharam, e vivemos de refém durante todo esse tempo. Sabe por que fomos ditos como mortos? Pois eles colocaram fogo no lugar, todos os corpos estão irreconhecíveis, então tem pessoas que foram enterradas como outras. Nós fomos declaradas como mortos, mas éramos reféns. Em sua casa, anjo, tinha várias câmeras que nós estávamos estudando como desativar e então fugir. Assim que conseguimos, nós tentamos seu endereço, e vimos que você se mudou.... - Explicava mexendo no fofo cabelo do mais novo, o vendo relaxar e prestar atenção em tudo.

Jeongin: Foi uma surpresa grande para nós quando vimos sua nova casa.

Changbin: Pois sua nova casa agora era uma casa com cinco quartos, mas só dois eram ocupados.

Minho: Sabe o que isso significa? - Esfregou seu rosto na curvatura do pescoço do mesmo, o vendo quase derreter com o ato tão comum.

Jeongin: Isso quer dizer que você sentia nossa falta ainda mais, pois nós sempre estávamos organizados em dupla. - Viu o rosto do Kim rusborizar, envergonhado por ser pego.

Hyunjin: Não se preocupe meu amor... Nós estamos felizes, e nunca mais vamos nos separar....

Seungmin: S-se vocês nunca tivessem aparecido hoje.... - Começou envergonhado - E-eu nunca iria me perdoar, remoendo uma culpa pra sempre. Acreditava que, se tivesse ido com vocês, poderia partir e viver aos seus lados....

Félix: Nunca! - O australiano falou audível, vendo todos os outros olharem também um pouco irritados para o moreno que se encolheu.

Hyunjin: Não ache isso..... Você se salvou, e nós pedimos a mais sinceras desculpas por demorar tanto.

Seungmin: Eu amo vocês tanto....

Chan: Nós também te amamos.....

Em meio às lágrimas de felicidade, sorriu e pensou: Não era a morte que não queria que fosse morto, no fundo o destino ainda preparava algo, e não podia estar mais feliz por aquilo.

Agora estava feliz, e finalmente estava lentamente se perdoando. O pensamento de ter sido a causa da morte deles sempre o atormentou, mas eles estavam ali; agora, com ele, ao seu lado, o enchendo de mimos e beijos.

-------

História curta, mas tá aí
Também está no Spirit, na conta @Matthias_Matt

𝑬𝑢 𝑵𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑰𝑟𝑖𝑎 𝑴𝑒 𝑷𝑒𝑟𝑑𝑜𝑎𝑟 ..... ---- 𝓞𝒕𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora