O4- reconciliação

13 0 0
                                    

2018 – 1º ano do Ensino Médio

Sasuke Uchiha era conhecido na escola por ser o melhor do time de basquete e pela sua beleza, era de fato um alfa atraente, e por mais que desfrutasse do charme natural que tinha sem esforço algum, nunca havia namorado. O alfa era o principal do time, era a estrela dos jogos, chamando a atenção não só de colegas e professores, mas também de olheiros que frequentemente apareciam para acompanhar a estrela do colégio Konoha, chocando todos com seu desempenho invejável. Apesar de que não fosse um dos melhores alunos quando se tratava de notas, sempre tirava a média pelo menos nas provas, e era somente sua boa aparência e seu desempenho atlético mantinha seu status elevado no colégio.

Nas quadrasq, o alfa era alguém destemido e confiante, mas fora delas, a história era bem diferente.

Sasuke era um alfa estranhamente reservado, preferia passar despercebido nos lugares e raramente postava algo e quando postava era algo sobre o time. Mas a sua exceção era entre o seu círculo social mais próximo, composto por, obviamente, Naruto, que era seu melhor amigo, Kiba, Chouji, Shikamaru, Shino e Sai. O grupo de amigos era completamente dinâmico e com personalidades distintas, mas, era com eles que Sasuke conseguia se soltar, longe dos olhares que o cercavam por causa de seu status social.

Mas, incrivelmente, havia uma pessoa que conseguia capturar a sua atenção e deixar Sasuke corado como ninguém havia conseguido: Sakura Haruno.

A beta de cabelos rosados era a aluna com o maior destaque da turma, conhecida por nunca tirar menos de 9 em nenhuma prova, a Haruno tinha um compromisso acadêmico impecável. Sakura apesar de parecer ter nascido para os estudos, e sua determinação e foco a deixava uma pessoa admirável entre os professores e invejada entre os alunos. Mas não era apenas sua inteligência que chamava a atenção, ela era bonita de uma forma quase, totalmente, magnética, e o que ainda a deixava mais encantadora era sua forma de se relacionar com as pessoas, era simpática e tinha sinceridade.

A beta por sua vez era muito próxima de Ino, uma beta com quem mantinha uma rivalidade amigável, e sua melhor amiga era Hinata, uma ômega das líderes de torcida do colégio. E era a mesma, inclusive, que tentava convencer Sakura a tentar algo novo, como talvez se tornar líder de torcida, mesmo sendo totalmente resistente à ideia.

Sempre que podia, Sasuke observava Sakura com uma distância saudável, com um interesse discreto, mas completamente notável para aqueles que o conheciam bem. E Naruto, era um dos poucos que sabia da admiração que ele nutria por ela. Em algum intervalo qualquer, Sasuke estava encostado em uma parede, com o olhar perdido enquanto observava Sakura conversar com suas amigas do outro lado do pátio. Naruto, que já conhecia esse hábito do amigo, riu e deu uma leve cotovelada em Sasuke, chamando sua atenção.

— Ei, Uchiha, se continuar olhando assim, vai acabar chamando atenção. — o loiro provocou, gostando de ver o desconforto do amigo.

Sasuke desviou o olhar rapidamente sentindo suas bochechas corarem rapidamente, como se tivesse sido pego no flagra fazendo algo errado m, mas não conseguiu esconder a expressão de quem sabia que Naruto o havia desmascarado. Estava completamente envergonhado, parecia um cachorrinho babando pela Haruno. Era ridículo.

— Corta essa, idiota. — Sasuke murmurou, tentando desviar o assunto, mas Naruto apenas riu mais alto quando percebeu que havia corado.

— Qual é, você ficou com vergonha? Que trouxa! É só falar com ela, a Sakura não morde, e olha, vocês já se cruzam direto pelos corredores. Eu falo dela pra você quase toda semana, mas você nunca toma uma atitude. — o mesmo continuava a insistir, com o tom animado de quem gostava de ver Sasuke apaixonado e na friendzone. Bom, não era uma "friendzone", era só uma "zone" mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino- obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora