0.9

145 11 3
                                    

Bianka Bergman.

New York City.

23:40 pm.

07 dr Fevereiro 2000.

[...]

Eu e as meninas estávamos na festa é não vou mentir que sensação maravilhosa de estar aproveitando de novo, sem aquela loucura de ter que ser parada por paparazzi já que nessa festa é proibida câmeras então nada do que eu fizer aqui vai ser exposto.

- Aí Bia, bora ali - senti meu corpo ser puxado pela Bia e entramos em uma sala que eu não sabia dizer como era além de ser escura e com Led vermelho.

- O que viemos fazer aqui Sophia - eu parei de andar junto com ela, ela me soltou um sorriso e me levou até a última banca eu só pude ouvir ela falando me de 2 gramas.

Minha cabeça começou a funcionar que ela estava comprando drogas, minha visão já não estava das melhores por conta das milhares bebidas que eu já bebi hoje, pude enxergar levemente e embasado a placa escrito "Opioide classe A".

Ela está maluca só pode ainda mais 2 gramas dessa droga, caralho.

- Pega aí Bia - ela me entregou um saquinho e eu neguei mas ela continuou insistindo igual uma maluca, ela estava parecendo eu em 1998 quando era uma completa viciada em Opioides.

Ela me ganhou pelo cansaço eu coloquei um pouco da droga em meu dedo e inalei aquilo.

Meu corpo logo relaxou junto de minha respiração, pude sentir uma sensação de Prazer e de estar viva, minha boca seca por dentro e por fora eu pude sentir minha pupila diminuir.

Fazia 3 anos que eu não sentia essa sensação e caralho que senão boa.

Eu e a Sophia saímos da salinha e fomos para a pista de dança, pegamos outra bebida.

Eu posso dizer por mim que eu bebi para caralho, a Madisson não bebe então estava de boa eu beber e esquecer de tudo e toda a responsabilidade que eu tinha pelo menos uma noite.

Por uma noite eu voltei a ser a adolescente que saia com a Left e Aaliyah para todas as festas de sexta a domingo e quase sempre de quinta tinha encontrinhos na casa de alguma pessoa da nossa sala e sempre voltávamos caindo de bêbada em casa.

[...]

08 de Fevereiro 2000

Eu acordei no quarto de Madisson, ao me virar por lado pude ver Alanah, que estava acabada, sua maquiagem estava borrada, seu batom então mais borrado ainda, seus cabelos estavam todo emaranhado e sua roupa amassada.

Mas eu não podia falar nada que eu não deveria estar muito diferente.

Assim que eu levantei da cama me deu uma puta tontura, o que me fez sentar na cama de novo sentindo a dor de cabeça.

Porque eu fui inventar de beber, a Alanah levantou também e murmurou algo que eu não entendi.

Eu consegui me levantar dessa vez sem tontura, fui até a cozinha acompanhada de Alanah. Nos duas pegamos um copo de água e remédio pra dor de cabeça.

- Nunca mais bebo - comentou Alanah se apoiando na ilha da cozinha.

- Igualmente - me sentei no chão mesmo e pude ver a imagem de Sophia e Madi entrando na cozinha.

A Madi Coitada, seus cabelos estavam parecendo o da Shakira só que preto, seu lápis de olho todo borrado, seu batom vermelho também todo borrado.

Já a Sophia não estava tão ruim, seus cabelos estavam levemente bagunçado, seu gloss era inexistente agora, e sua roupa quase não existia já que ela foi com uma roupa curta ela estava toda torta mostrando seu corpo quase inteiro e puta que pariu que loirinha gostosa.

- Melhor noite da minha vida sem dúvidas - a Madi falou pegando água acho que ela não estava com dor de cabeça já que ela não bebia.

- Concordou parece que eu voltei a ser adolescente - eu disse me levantando do chão.

- Foi a melhor festa da minha vida vamos voltar semana que vem - a Sophia falou pegando uma maçã e começando a comer.

- Eu apoio - foi q vez de Alanah falar.

- Semana que vem não posso, umas amigas minhas vão vir pra cá elas não são muito de festa - comentei mas na verdade elas amam festas, mas não queria ir pra festas com elas, porque elas sempre me rempreendiam quando eu bebia e me controlavam.

- Ok, agora bora todo mundo pra fora da minha casa que meus pais estão chegando - a Madi disse e nós três pegamos nossas coisas e fomos cada uma para seu apartamento.

O meu apartamento era no mesmo andar que o de Sophia, ela me convidou para ir até o seu e eu não neguei até porque se ela tivesse segundas intenções eu já tinha até quartas intenções.

Quando chegamos era algo bem sexy tudo em preto e branco, Quadros eróticos em seu corredor.

Ela começou a passar a mão pelo meu corpo e caralho que toque do diabo.

Suas mãos começaram a subir da minha bunda aos meus seios apertando eles com força o que me fez soltar um gemido.

- Não fale nada apenas curta esse momento - ela sussurrou em meu ouvido com uma voz baixa.

Ela rapidamente tirou minha regata, e começou a chupa-los e de vez enquando mordia o bico de meu peito e masageava o outro apertando o bico do outro também.

Quando ela parou de chupar meus peitos ela desceu minha saia junto de minha calcinha ela começou a estimular meu clitóris e com a outra mão ela entrou com 2 dedos dentro de mim me fazendo soltar um gemido alto.

Ela parou com os dedos e eu gemi frustada, mas logo ela começou a chupar minha buceta com vontade e vigor

[...]

Depois de algumas horas de sexo, estávamos na cama as duas suadas mas aparentemente ela não estava cansada pois suas mãos avisava minha bunda e apertava as vezes.

Mas logo parou pois ouviu a porta ser aberta e ela me disse para fingir que estava dormindo, quando a porta do quarto foi aberta.

- Mãe!? - Ela se levantou rapidamente cobrindo seu corpo com um lençou.

- Essa é sua namorada?, eu escutei o escândalo dela - ela comentou e olhou pra mim

[...]

OIOI a Bianka gosta de uns loiros de farmácia né? KAKAKAAK.

Votem e comentem obrigada pelos 2,2K de vizus, e por favor me falem se estão gostando da fic.

Bejus da Vivi 😘

One day we will meet - EminemOnde histórias criam vida. Descubra agora