Bianka Bergman.
New York City.
12:40 pm.
07 de Fevereiro 2000.
[...]
Bom, eu me mudei para Nova York, Motivos: 1- Melhor chance de trabalho. 2- Estou mais perto da minha mãe ja que criamos uma relação até que boa.
Oprah insistiu para que eu ficasse em Beverly hills, mas eu me neguei e com isso Oprah precisou se mudar e fez uma presencial da nossa agência que seria a Winfrey's Agency aqui em Nova York ou "Big Apple" como quiser chamar.
Aaliyah sempre que pode vem pra cá, a mesma coisa com a Left, mas não vou mentir minha mudança trouxe o afastamento entre eu e elas.
Aqui eu conheci uma menina muito amigável e inocente ela tem seus 19 anos eu até que fiz amizade com ela, e por incrível que parece ela não sabia quem eu era seu nome é Madisson Mills, um nome bem comum aqui em Nova York à cada esquina que você passa tem umas 3 Madisson.
Ela tem seus cabelos Pretos e longos, seus olhos são azuis, seu corpo é bem padrão e sua pela é branca mas não tão branca.
A Madisson mora no mesmo prédio que o meu o que facilitou muito a nossa amizade. Conheci também as amigas dela que são apenas 2.
A Sophia Rodríguez que é Loira e cabelo curto, dos olhos verdes, e pele clara ela tem 22 anos mas faz a mesma faculdade que a Madisson.
Já a Alanah Mendez é Ruiva, cabelo médios, olhos castanhos e pele clara ela tem 20 anos e pelo mesmo motivo elas se conheceram as 3 fazem faculdade na NYFA elas querem ser atriz.
Enfim virei amiga das três mas não posso dizer que melhores amigas tipo eu, Aaliyah e Left.
Inclusive elas vem pra cá semana que vem para passarmos a nossa semana de folga juntas.
[...]
— Oprah, eu vou sair com umas amigas, não tenho nada para fazer hoje né? — estava em chamada com a minha segunda mãe a Oprah no caso.
— Não tem não querida. Apenas um talk show idiota mas já desmarquei vá curtir — ela disse e sem chances de eu responder ela desligou.
Eu comemorei internamente e fui tomar um banho quente, nós sairíamos daqui as 21:40 e já eram 21:12. Meus celular tocava intensamente com certeza era a Madisson me adiantando, eu ignorei e continuei tomando banho.
Eu peguei um mine saia jeans, um cinto de coroa marrom, uma regata que mostra minha barriga mas não chega a ser um cropped.
Para esconder a cicatriz eu coloquei uma meia calça preta, coloquei um salto bem alto preto. Fiz um pentado fácil no meu cabelo, passei um lápis de olho preto realçando meus olhos verdes, passei uma sombra preta clara coloquei gliter prata em cima, passei rimel, um gloss rosa com glitters colorido.
Quando eu vesti minha roupa tive um Flash Back de quando eu acordei na casa do Marshall, balancei minha cabeça para tirar os pensamentos dela.
Assim que desci oude ver as três com cara de tédio me olhando até que percebi que já eram 21:55.
— Ok, desculpa o atraso — eu comentei chegando perto delas a que menos tolerava atrasos era a Madi ela estava com uma cara de raiva.
— Vamo logo o taxi tá esperando a gente a 15 minutos — ela saiu irritada fazendo eu e as 2 rirem da situação mas acompanhamos ela.
[...]
TO DE VOLTA amores meus, os capítulos estão pequenos mas prometo que vou tentar fazer maiores obrigada pelos 2k de vizu amo muito você
Bejus da Vivi 😘
Megan Fox to Madisson Mills
Chiara Ferragni tô Sophia Rodríguez
Madelaine Petsch to Alanah Mendez