Bianka Bergman.
Detroit.
23 de Abril 1999.
14:40 pm.
Estávamos em um quarto de hotel (eu e Aaliyah), ela ainda estava bem triste vendo o quadro. Ela leva esse quadro para todo lugar que ela viaja.
— Liyah — me cheguei perto dela, me sentei ao lado dela colocando minha mão em suas costas.
Ela apenas me olha, com os olhos Vermelhos e pequenos pelo choro.
— Não chora Liyah, você sabe que agora ela está em um lugar mil vezes melhor do que aqui. Sei que você amava ele de verdade, e tenho certeza que ele te amava também. Mas cada um tem seu tempo em terra — fui achando palavras Lara reconfortar ela.
— Ele foi assassinado Bia — sua voz sai manhosa e chorosa.
— Liyah, você sabe como o tempo de Deus é maluco. Tá bom, ele foi assassinado, mas se não fosse a hora dele ir ele não iria. Já estava na hora dele Liyah. Pode ter certeza que ele está orgulhoso da mulher que você é e vai se tornar — ela apoiou a cabeça dela em meu ombro e começou a chorar.
Eu não disse mais nada, apenas acariciei seus braços até que ela se acalme da suposta crise de saudade.
[...]
A Liyah se acalmou e dormiu. Eu fiquei sentada no sofá fumando meu cigarro fazia uns 5 meses que eu não fumava.
Meu telefone toca e eu atendo.
— Bia, se troca tem a reunião da jornalista que você foi — escuto a voz da Oprah eu apenas concordo e desligou.
Vou até minha mala, peguei uma calça de cintura baixa, uma blusa bem larga branca, uma dureg branca, um boné azul e um tênis preto.
Um carro estava na frente do hotel e logo fala.
— Senhora Bergman. Venho a mandato de Oprha para te buscar até a entrevista — eu balanço a cabeça e entro no carro. Se eu fosse sequestrada ele mereceu fez um ótimo papel.
[...]
Depois de 40 minutos chegamos em uma editora não tão bonita na fachada, mas entrando é enorme e luxuosa.
Logo a entrevista começou, e a jornalista se chamava Jannet.
[...]
Logo a entrevista esta a acabar e a Jennet me pergunta.
— Porque você e o Eminem tem problemas — ela fez um voz de sinica, eu tinha gostado dela mas agora eu já a odeio.
— Não temos problemas um com o outro, só não temos assuntos muito menos precisamos nos falar — Falei tentando não parecer soberba em minha voz.
[...]
Cheguei novamente no hotel eram quase 2 da manhã, já que a Jannet inventou um "after" só que quando eu vi que estava começando a beber eu fui em bora.
Cheguei lá e Aaliyah estava ainda dormindo ocupando a cama toda, eu revirei os olhos, coloquei meu pijama da Victoria's Secret.
Eu me deitei no sofá, liguei a TV do hotel e fiquei assistindo qualquer coisa que passa no momento que eram programas de jogos sobre coisas idiotas como Sexo, Drogas e bebidas.
Sem que eu perceba eu dormi no sofá comendo algum salgadinho de "isopor" já que não tinha gosto nenhum.
[...]
— Bia, BIANKA — pude ouvir o grito de Aaliyah que me fez abrir os olhos de vagar vendo a mesma com o mesmo pijama que eu sksk.
— Bom dia — me sentei no sofá tentando me acostumar com a claridade natural que entrava no quarto de hotel.
— porque dormiu aí no sofá — ela se sentou ao meu lado.
— Você ocupou a cama toda. Ai que horas são — me levantei e me espreguicei.
— 7:20 — estava cedo então fui até a cama.
— Acho que eu não tenho nada para fazer hoje, vou voltar a dormir. Se a Oprah me ligar atenda, pergunta o que ela quer e fala que eu me dei um dia de folga e só irei sair se for muito importante. Te amo — me deitei, coloquei a coberta sobre meu corpo fechando os olhos.
— Ok querida — escuto a voz de deboche de Aaliyah que me fez soltar um sorriso involuntário
[...]
OI AMORES, não sei o que aconteceu porém o wtpd voltou esse ep que eu tinha escrito porém pela metade.
Desculpa não estar grande igual os outros mas vou tentar me acostumar a escrever dnv.Bejus da Vivi 😘