𓇢𓆸

27 6 2
                                    


First ^᪲᪲᪲

Depois daquela noite de cinema com khaotung, voltamos para casa e pegamos no sono, vi algumas fotos que ele tirou, e ficou incrível, khaotung tem talento.

Já de manhã, me acordo cedo, só que khaotung não está na cama, me levanto à procura dele, e adivinha só? Ele está na cozinha, fazendo café..digamos que ele tem sido um doce nesses últimos dias comigo.

Ele sorri se virando e me olha, terminando de passar o café me oferece uma xícara, é claro que eu aceito, ele detesta café e fez para mim, agradeço e andamos direto para a varanda, fazer isso de manhã está virando um ritual, acordar cedo, tomar café e olhar a vista, estou aprendendo a acordar cedo com khaotung, ele está me passando todas as suas manias.

- então...você e o Jeff continuam se falando diariamente? - ele continua com o olhar fixo no horizonte.

- sim, estou esperando ele..- meu celular vibra, pego ele do bolso e dou uma olhada, é o Jeff!! Me chamando pra sair - khaotung!! Ele me chamou pra sair!! Nem acredito..oque eu respondo?

- ah, que sim né, é oque você mais queria, vocês vão hoje?

- bom acho que sim..ele perguntou se estou livre hoje para sairmos..já respondi que sim!! - chacoalho khaotung que ri de minha atitude, esperei tanto por isso.

- você não tem que tipo.. escrever as coisas do seu livro? - ele direciona seu olhar sobre o meu. - ou tipo.. trabalhar hoje a noite?

- nada disso, posso escrever outra hora, e só trabalho ao finais de semana, cheguei na ilha sábado e trabalhei domingo, estamos na quinta feira, e porque está tentando achar desculpas para eu não conseguir ir em?

- que?! Não, não estou fazendo isso, deixa de ser convencido, só te perguntei algo - ele se levantou entrando para dentro.

- que?! Não, não estou fazendo isso, deixa de ser convencido, só te perguntei algo - ele se levantou entrando para dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Khaotung ^᪲᪲᪲

Depois de nossa conversa pela manhã, First e eu ficamos em cômodos separados, ele em um canto em ligação com o Jeff já eu fiquei editando algumas fotos.

Não que eu tenha ficado encômodado com o Jeff, de jeito nenhum..só acho que o First está idealizando um alguém perfeito demais, e tenho medo de ele acabar se frustrando, ele não para de falar no Jeff o tempo todo e por mim tudo bem mas é perigoso se jogar de cabeça tão rápido.

E falando em relacionamento eu vou enlouquecer se eu ficar e der de cara com o Tawan de novo, na verdade acho que preciso achar alguém, talvez eu chame o neo para ir em alguma festa para eu ficar com alguém.

                     𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟

À medida que a tarde foi se aproximando o First ficou todo eufórico por causa do date, eu estava na sala deitado e a cada cinco minutos ele vinha me mostrar uma peça de roupa diferente, e é claro, ele estava incrível em todas as roupas, mas sem demora voltava para o quarto e trocava mais uma vez.

Entre Cafés e Cliques ( firstkhao )Onde histórias criam vida. Descubra agora