𓆝 𓆟 𓆞

26 6 2
                                    


🌟 Leiam o recado final, preciso de algumas sugestões de vocês 🌟

Khaotung ^᪲᪲᪲

Quatro dias se passaram e logo descobri o vício do First, café, sempre quando fica estressado ou sem ideia pra escrever, passa um café e volta pro notebook.

Consegui ajudar ele em algumas coisas da história e ele me ajudou a pensar nos lugares para irmos, então pode se dizer que o First não me odeia por completo, senti que a gente se aproximou bastante.

Jeff e First continuam trocando mensagens, mas ainda não saíram, e eu espero conseguir fazer eles ficarem juntos, não sou próximo nem nada do Jeff, conversamos algumas vezes mas nada como se fossemos amigos, e estou fazendo isso pelo First e por ele também estar me ajudando.

Hoje o dia se seguiu tranquilo, tomamos café da manhã e o First foi direto escrever, já eu fui nadar um pouco, nesses últimos dias eu tenho ido já que o First não me deixa ficar ao lado dele enquanto ele escreve, usando o discurso de " você não fecha a boca e me  desconcentra ", eu discordo totalmente sou uma ótima companhia, mas se ele mandou né aí eu vou, e está sendo ótimo.

                    
                            𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟

Depois de umas duas horas intercalando entre entrar no mar e ficar deitado tomando sol entrei pra dentro de casa, First estava no quarto, continuava escrevendo,então fui direto para o banho.

Saindo do banho fui até o First, dessa vez ele estava na cozinha, ele estava pegando algumas coisas nos armários é bem provável que estivesse começando o almoço.

- então, conseguiu escrever?

- um pouco, como foi ser expulso daqui de casa e ir pro mar? - ele sorriu me olhando

- bom, estava gelada a água e apesar de algumas pessoas estarem lá não estava cheio, não começa o almoço, vamos almoçar fora.

- vai me levar em um restaurante? - ele pareceu surpreso

- eu sei que está surpreso porque ninguém nunca te levou pra sair, é compreensível, mas vou fazer esse sacrifício

- você continua o mesmo insuportável, e já me chamaram pra sair...diversas vezes

- é, me conta uma..- eu sei que ele não me odeia mas eu gosto de encômodar até ele começar a ter raiva de mim

- o Jeff..ele ainda não chamou, mas vai, e a gente saiu e foi para a praia naquela noite. - ele cruzou os braços

- não conta ele nem te chamou, vocês dois foram porque era o lugar mais perto, agora vou te levar pra sair em um bom restaurante daqui,  que lindo o First vai ter seu primeiro date comigo. - sorri enquanto corria já que ele veio atrás de mim, guerreando com os travesseiros acabamos deitados no chão.

- onde vamos hoje? - ele diz virando o corpo em minha direção, e eu faço o mesmo

- em um espaço antigo, tem retroprojetores lá e eu assistia filmes quando eu era criança, na verdade a maioria das crianças daqui.

- ainda funciona?

- o estabelecimento sim..mas acho que  quase ninguém vai lá, e da última vez um senhor trabalhava passando os filmes, não sei quem está lá agora.

  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Cafés e Cliques ( firstkhao )Onde histórias criam vida. Descubra agora