ʚଓ

38 5 6
                                    

🌟 Leiam o recadinho final, para caso algo aconteça 🌟

Khaotung ^᪲᪲᪲

A noite foi se aproximando e eu comecei a beber, não acredito que estou afogando as mágoas por causa do First, acho que se me falassem isso no passado chamaria essa pessoa de louca.

Eu comprei um gin, toda vez que tenho memória do First agarrando o Jeff ali na frente do portão dou um gole, a bebida desce queimando e meu rosto esquenta.

Não gosto dele, nem sinto ciúmes, mas ele poderia ter pegado mais leve hoje no café da manhã, aquilo foi idiota da parte dele..e talvez da minha por achar que eu posso comandar com quem ele fica, me tornei o babaca também.

Deitado no chão de sala, fico pensando se ele ainda vai comigo tirar as fotos para o portfólio, é provável que não, ele vai atrás do Jeff então não vai querer saber de mim.

Querer o First me irrita, não era para eu ficar louco assim só porque estou com vontade de beijar ele, tabom na verdade fazer mais do que apenas beijar, mas isso é outra história, e se eu não posso nem beijar imagina transar com ele .

Quando eu falei para o pond sobre beber até cair ele achou uma péssima ideia, já o phuwin fez questão de me lembrar do até aconteceu a anos atrás.

Bebi com o neo até não aguentar, estávamos de férias aqui nas ilhas, eu estava morrendo de medo de chegar em um cara, mas aí bebi tanto que tomei coragem, o homem também parecia estar bêbado então fomos para minha casa, e em uma loucura completa acabei transando com ele.

Apesar de eu ficar me culpando sempre por isso foi uma noite gostosa, e na época eu surtei já que ainda era virgem, idealizei o momento perfeito e acabei transando com um estranho.

Já de manhã naquele dia sai de fininho, fui para a casa do Neo e ele me acalmou dizendo que estava tudo bem, depois contei ao phuwin.

Oque nunca vai me deixar esquecer isso é o Neo que na época havia ganhado uma câmera da sua namorada, ele tirou uma foto minha e do homem.. então se eu quiser lembrar o rosto dele posso pegar a foto com o neo.

Por todos esses anos eu tentei evitar isso, mas acho que vou até onde acontecia as antigas festas e acabar tirando a foto para o meu portfólio, acho que foi um lugar importante.

Por todos esses anos eu tentei evitar isso, mas acho que vou até onde acontecia as antigas festas e acabar tirando a foto para o meu portfólio, acho que foi um lugar importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

First ^᪲᪲᪲

Passo a noite trabalhando no bar, o movimento é fraco, oque me surpreende já que é sábado.

Por conta disso, aproveito para conversar com a tia Mali que pergunta sobre khaotung, dou um breve resumo de tudo ela apenas ri balançando a cabeça.

" Vocês jovens, precisam entender quando estão afim um do outro, eu não demorei nada para ficar com sua tia, e olha que eu nem era assumida" foi isso que ela me disse.

E eu até entendo, mas esse é o problema..eu não quero ficar com o khaotung..talvez eu queira um pouco, e isso me irrita, era para eu ter raiva dele e não sentir tesão.

Entre Cafés e Cliques ( firstkhao )Onde histórias criam vida. Descubra agora