𓊝

42 7 6
                                    

First ^᪲᪲᪲

Acordo em assustado com uma música tocando alto, tento me acostumar com a luz entrando pela janela,olho ao redor, khaotung não está na cama dele, a música vem da cozinha.

Chegando na cozinha, khaotung está preparando algo, quando se vira sorri, MERDA! eu sabia que ele ia se mostrar ser um insuportável, música alta a essa hora?!

Viro meu celular mostrando o horário pra ele, SÃO 08:00 DA MANHÃ, em dias normais não é cedo, mas eu estou de férias!! Ando até a caixa de som que encontro e desligo.

- eieiei!! Minha música! - ele se senta, começando a comer - não tem o direito de tirar!

- eu estava dormindo seu idiota! São oito da manhã como consegue escutar música alta a essa hora?

- não tenho culpa de você ainda estar babando no travesseiro a essa hora - ele foi até a música e ligou novamente, andei até ele e desliguei, e nisso ficamos desligando e ligando, algo nesse tempo aconteceu e a caixa simplesmente desligou por completo e não ligava mais. - ótimo! Você acabou de estragar minha caixa de música

- bom não tem mais música agora - me sentei na mesa roubando um pouco dos ovos mexidos dele, khaotung havia sumido lá no quarto mas não deu outra voltou com algo pequeno nas mãos e sorrindo feito criança

- você estragou a grande tenho uma bem pequena, não vou colocar alto mas quero minhas músicas tocando.

- como alguém te suporta? - olho pra ele que sorri colocando alguma música da Charlie xcx pra tocar.

- como alguém te suporta? - olho pra ele que sorri colocando alguma música da Charlie xcx pra tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                     𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟

Eram três da tarde comecei a escrever o primeiro capítulo da história do pat e do pran, e sim consegui nomes para os personagens, agora estou trabalhando no primeiro capítulo, coisa que não funciona já que o khaotung ligou a música e agora está cantando também.

Peço pra ele baixar e adivinha só? Ele até baixa o volume da caixa mas a gritaria da sua voz continua igual, de verdade não sei como vou conseguir trabalhar com isso acontecendo ao meu redor.

Entro para dentro com o intuito de me trancar no quarto e tentar pensar em algo pro primeiro capítulo, se bem que está um sol bonito, nadar seria uma boa, mas é claro que com esse insuportável não vai ter como.

Olho pra minha cama que antes estava arrumada, agora tem algumas roupas do khaotung por cima, sério até isso? Pego todas elas e jogo na cama dele, me sento e começo a escrever.

Ok..ok! Ele deve estar querendo algo só pode, a música está tão alta que as paredes de madeira estão tremendo junto, me levanto indo até ele, que está na cozinha, dessa vez está apenas dançando, quando desligo a música ele para me olhando.

- já chega khaotung, oque é que você quer? - me sentei e ele se juntou

- chegamos onde eu queria! Quero que você vá aos lugares para eu tirar as fotos para o meu portfólio, e aí eu deixo você em paz, oque acha?

Entre Cafés e Cliques ( firstkhao )Onde histórias criam vida. Descubra agora