APRESENTAÇÃO E AVISOS

45 7 0
                                    

Olá dear readers! Como vocês estão?

Nessa primeira parte, quero conversar um pouquinho com vocês sobre mim e os avisos. Vamos lá então?

Eu já escrevi histórias/fanfics antes, mas nunca cheguei a publicar nenhuma. Sempre tive vergonha, mesmo gostando muito do que crio (e espero que vocês gostem também). Porém, eu trabalho CLT, e então, todo tempinho livre que eu tenho (até no meio do expediente rs) eu estou buscando escrever para atualizar a história. E sim, eu vou até o fim com essa história, porque odeio coisas não acabadas hehe.

Agora os AVISOS:

· Essa história é de total autoria minha, sendo assim, reservei todos os direitos sobre ela.

· A personalidade de cada personagem foi totalmente criada, sendo assim, a personalidade de Nicholas não corresponde a sua vida real.

· Ao decorrer da história irá conter cenas de Violência física e verbal; Assédio; Traição; Palavras de baixo calão; Cenas de sexo explicitas (assim como fetichismo e dominação); Uso de drogas licitas e ilícitas.

· O foco da história é o romance e perdão entre Morgana com Nicholas, então, os personagens irão errar, se afastar e se ofenderem, tenham isso em mente. Peço que os respeitem, e respeitem suas decisões sem ofende-los.

· Eu não sou perfeita, então também terá erros de português.

Caso você seja sensível ou não concorde com qualquer tópico citado acima, ou então seja menor de idade, fique ciente dos avisos e considere buscar por outras histórias.

OBSERVAÇÃO: o aviso de traição citado acima, não será entre os personagens principais. Eu também detesto plot de traição entre o casal rs.

Lembrando que, todo comentário e voto é extremamente importante para os escritores, sendo assim, peço que interajam com a história se puderem e se sentirem confortáveis.

Obrigada, e boa leitura.


LETTERS TO THE PASTOnde histórias criam vida. Descubra agora