Meia-noite e meia
E eu estou assistindo ao show da noite
No meu apartamento, sozinha
Como eu odeio passar a noite sozinha
- Gimme! Gimme! Gimme, Abba.
Duas semanas se passaram desde o ocorrido no Mystic, e desde então não vi James e andei pensando mais do que o normal na última discussão com Nicholas. Quando éramos crianças, ele agia da mesma forma com todos que se aproximavam, sempre brigava ou assustava alguém para a pessoa se manter afastada de mim. Mas, agora depois de tudo, por que fez a mesma coisa?
Afastei esse pensamento, porque não havia hipótese alguma de um dia me aproximar dele novamente.
– Emily, será que poderia me ajudar com a organização do setor de romance? Os estudantes deixaram uma bagunça – pedi a ela, que logo apareceu com o tédio de sempre.
– Se eles são desorganizados aqui, imagina na casa deles – ela reclamou, organizando os livros da estante.
– Não seja tão amargurada – sorri – Até parece que nunca foi adolescente.
– Dessa forma, com certeza não – ela fez uma careta.
Emily e eu nos conhecemos no fundamental também, assim como Sophie. Fizemos biblioteconomia e decidimos abrir uma pequena biblioteca juntas. No começo foi difícil, mas conseguimos segurar as pontas e hoje estamos mais seguras com nosso pequeno comércio. Já Sophie, decidiu seguir publicidade e propaganda, o que também foi uma ótima decisão, visto que trabalha na agência de seu pai.
Senti meu celular vibrar, e sorri vendo uma mensagem de James "estou indo na cafeteria, será que a majestade me acompanharia? Até pago seu café"
"Com esse convite, não tem como recusar. Te encontro lá" respondi.
– Emily – a chamei – Tudo bem se eu sair mais cedo? Preciso fazer uma coisa.
– Tudo bem – ela respondeu desconfiada – Mas o que vai fazer?
– Ah, preciso dar comida ao Salém – menti.
Precisava mentir? Não. Porém, não queria Emily tagarelando de novo sobre James no meu ouvido.
– 'Tá bom então – ela respondeu, ainda desconfiada – Dê um cheiro no Salém por mim.
– Sim, senhora – sorri e peguei minha bolsa – Amanhã te ajudo com a bagunça, até mais.
Sai da biblioteca e fui em direção a cafeteria, James havia me enviado uma mensagem dizendo que já tinha chegado. No caminho, me deparei com um outdoor luminoso onde Nicholas era o garoto propaganda, e claro, era sobre a empresa imobiliária de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LETTERS TO THE PAST
FanficMorgana e Nicholas foram melhores amigos e descobriram juntos o primeiro amor, até que, aos quinze anos, ele foi embora sem explicações, partindo seu coração. Anos depois, eles se reencontram, ambos transformados. Nicholas, moldado pelas expectativa...