boate

4 1 0
                                    

 - a Minho sai daqui vei-diz o empurrando.

-você começou o vídeo sem mim bebe-diz se debatendo no sofá.

-quer que eu volte rei do universo-diz debochando do maior.

-não precisa não-diz o maior.

eles estão assistindo e Han começa a sentir sono então fala para seu hyung que vai dormir e Minho responde.

-ta bom bebê eu vou terminar de assistir o vídeo e depois vou deitar também, se precisar de alguma coisa e só me chamar, logo depois Minho recebe uma mensagem e vai olhar de que e sorri quando vê o nome do contato.

                  baby Hannie

   e meu boa noite em Lee Minho.

  quando Minho lê ele começa a rir mas logo se adianta quando Han manda mais três pontos de interrogação.

Minho chega no quarto de Han e da um beijo na testa do menor, logo em seguida acaricia seus fios castanhos e o menor logo  sorri e Minho finaliza com um boa noite.

em seguida sai do quarto e vai para o seu dormir.
___________________

  sexta feira 14:00

  Han está no colo de seu melhor amigo com o rosto no pescoço seus amigos estão conversando até que Félix diz.

-gente o que vocês acham de nós irmos na balada hoje eu conheço uma bem legal-diz olhando as reações.

  -eu acho daora gente e você binne-diz jeongin.

-a se você for eu vou também só não exagera na roupa porque eu não quero ninguém olhando pra o que e meu-diz colocando a mão na coxa do menor.

-e vocês aí vão também Minho se apressa e responde que sim mas logo sente uma mordida em seu pescoço e logo nega muito rápido e então sente o menor parar de morder e Félix diz.

-a não jisung deixa o Minho ir vamos todos vai ser legal-fiz com carinha de cachorro pidão.

-ta bom seu pintinho chato-diz jisung revirando os olhos.

  -gente tem algum problema chamar o chan e o seungmin-diz Félix com o telefone.

  -não tem problema não pode chamar eles-diz todos.

-eu já aí até te falar para chamar eles-diz jisung.

  então quando deu quatro horas os amigos se despediram e foram em bora, Han e Minho continuam ali juntos no sofá por mais um tempo até Han falar,
. que vai tomar banho mas Minho não gosta da Idea e o puxa pelo braço agarra a sua cintura e o senta no seu colo novamente.

  -bebe fica aqui comigo mais um pouquinho hmm-diz com um bico.

  -ta bom hyung-diz deitando nos ombros do maior.

Minho começa a acariciar as coxas de jisung mas de repente para por sentir um problema crescer,  jisung não gosta nem um pouco disso.

  -eu quero carinho hyung-fiz com seu bico crescendo mais a cada segundo.

   -acho melhor você ir tomar banho bebe-diz e Han obedece.

pouco tempo depois Han toma seu banho e sai e já vai se vestir porque já são oito horas.

  roupa de jisung

  - ei Minho fecha a boca para não entrar bixo-diz Han correndo pro seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  - ei Minho fecha a boca para não entrar bixo-diz Han correndo pro seu quarto.

- não consigo princesa você tá muito lindo cam essa roupa.

- a sai pra lá Lee Minho sai sai-diz o empurrando para fora do quarto.

- não vai querer ajuda para secar o cabelo bebê-diz o olhando de cima a baixo.

tá seu chato eu vou querer sim-diz pegando o secador.

Minho termina de secar o cabelo do menor e vai se arrumar, após terminarem avisam os amigos que já estão saindo, eles colocam os capacetes e sobem na mote jisung segura a cintura de Minho com uma mão, enquanto a outra segura a saia para ela não levantar,   ela já estava bem curta porque ele já tinha ela a um bom tempo.

quando eles chegaram ficaram esperando os amigos porque foram os primeiros a chegar.

___________________

gente essa foi a fic espero que tenham gostado se sim votem e comentem se tiver algum erro que passou despercebido por favor me avisem💫

Amor minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora