Bebê porque você está chorando eu já falei que vou dormir aqui já estou até deitado-diz confuso tentando entender o motivo do menor.
-h-hyung eu tive um pesadelo-diz chorando muito já com o rosto todo vermelho.
-calma bebê está tudo bem porque eu estou aqui com você eu sempre vou te proteger nada de ruim vai acontecer com você-diz tentando acalmar o menor.
jisung continua chorando por mais um tempo até cair no sono de tanto chorar, minho continua acordado preocupado com Han essa foi a primeira vez que ele se queixa com minho, mas Minho já o viu chorando mas madrugadas por horas e isso só aumentou a preocupação de Minho.
tempo se passa e Minho acorda e fica olhando han para tentar entender o que aconteceu na noite passada, até que jisung acorda e os dois se olham com ternura e carinho logo jisung sente seu rosto ficar quente e logo em seguida vermelho.
-meu Deus hyung nós estamos muito próximos-diz se afastando do maior.
-e mesmo bebê, mas porque a vergonha ficou até vermelho-diz rindo da reação do menor.
-para hyung-diz dando um tapa nós ombros do maior.
-aí bebê para de bater-diz rindo muito de jisung.
então eles se levantaram e Minho foi preparar o café enquanto Han fazia suas higienes, quando ele sai do banheiro ele termina o café enquanto o maior foi ao banheiro, quando terminou foi para cozinha e o café já estava pronto e Han já estava na mesa sentado esperando ir para tomar café.
-vamos comer hyung eu tô com fome-diz esperando o maior.
-vamos também estou com fome-diz se sentando.
-mim um amigo me chamou para trabalhar hoje a noite-disse animado.
-sério hannie que legal-diz o maior empolgado.-onde e que você vai trabalhar hoje-perguntou curioso.
-eu vou trabalhar no bar porque o dono e meu amigo e um funcionário teve um probleminha-diz comendo.
imediatamente viu Minho mudando o semblante e o menor percebe que seu hyung havia ficado bravo sem entender o que aconteceu perguntou.
-o que aconteceu hyung porque você ficou bravo- pergunta confuso.
-acho melhor você não ir jisung-diz sério.
-porque hyung-diz ainda confuso.
-porque e um bar né, outros homens vão dar em cima de você vão ser chatos inconvenientes por isso eu acho que você não deve ir fica aqui comigo hoje bebê-diz ainda sério.
-mas hyung não dá pra você ficar me sustentando eu preciso trabalhar também ne-diz com biquinho.
-da sim hannie não vai-diz com manha.
-min eu vou você querendo ou não-diz num tom bravo.
-que horas você vai voltar-pergunta.
-as 23:40 porque.
-porque eu vou te buscar não e óbvio.
-não precisa não vai tá muito tarde-diz comendo.
-eu vou você querendo ou não-diz imitando o menor.
então eles terminam de comer e Minho vai lavar a louça enquanto Han foi lavar o banheiro, assim eles acabam vão arrumar os quartos e Minho da uma varrida na casa se senta no sofá para descansar um pouco, depois foi para o seu quarto se arrumar quanfo termina vai chamar Han para eles saírem.
-hannie vamos fazer umas compras precisamos comprar algumas coisas que estão faltando.
-calma aí eu vou só trocar de roupa-responde se levantando.
depois que Han se troca eles vão fazer uma feira, compraram comidas, coisas de higiene e coisas de limpeza da casa.
quando eles chegarem já eram oito horas da noite e Han já foi se arrumar porque ia pro bar as nove tomou um banho e ficou se arrumando quando acabou já ia chamar um Uber quando Minho falou que ia levar ele.
por volta das dez horas um cliente chegou se sentou no balcão quando jisung estava de costas.
-senhor por favor um whisky.
jisung sentiu um calafrio no corpo inteiro ele reconheceu a voz e logo se virou.
____________
gente espero que tenham gostado da fic
se gostarem votem pfvr 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor minsung
Fiksi PenggemarEles sempre foram amigos ate começarem sentir boboletas no estomago<3