após o tempo de espera os demais chegam e se juntam com seus amigos na mesa.
- nossa, até que enfim vocês chegaram estavam esperando o que a morte da bezerra - diz Minho revirando os olhos.
- a cala a boca, Minho você e um chato - diz seungmin.
todos chegaram se sentaram e alcamaram os ânimos, logo em seguida Félix chama o garçom que está de costas para ele.
Félix pov
chamei o garçom, e quando virou para mim fiquei maravilhado, com a beleza desse homem senti meu coração disparar diante tanta beleza um rosto angelical, ele fazia totalmente o meu tipo, a única coisa que meu coração pensava era MEU DEUS QUE HOMEM LINDO, como ele conseguia ser tão bonito.
hyunjin pov
ouvi uma voz calma me chamando quando eu me virei um um menino me chamando ele era muito lindo, era raro encontrar alguém tão lindo nessa balada por mais que ele já tenha visto muitas pessoas naquela boate, o menino tinha uma beleza diferente que chamava muita atenção, eu já o tinha visto na boate algumas vezes mas não tive coragem de propor alguma coisa.
- oi gatinho o que você vai querer hoje - pergunta com o seu olhar fixo no australiano.
- e-eu vou querer três cervejas e pra eles seis garrafas de soju.
- vai querer que eu traga aqui ou vai buscar no balcão - diz ainda com o olhar concentrado no menor.
-você vai estar no balcão lindo - pergunta perdendo a vergonha.
hyunjin se assusta com a mudança de comportamento, mas logo retorna a sua postura e diz que vai estar no balcão, e segue em direção a ele.
quando chegam no balcão hyunjin pede o número de Félix que passa e então hyunjin pega as bebidas e fala.
- o que você acha de nós irmos ali atrás rapidinho-diz hyunjin com um sorriso malicioso.
Félix entende a intenção de hyunjin mas quer se fazer de difícil, e então fala que não dá porque tem que levar as bebidas, quando chega ninguém fala nada mas seungmin sendo seungmin não deixa quieto.
- mas que porra foi essa Félix - diz olhando para o amigo indignado.
-ue ele me deu mole e eu foi na onda eu ein qual e o problema-diz encarando seu amigo.
- nenhum só que e meio desconfortável você todo boiola na frente de todo mundo - diz debochando de seu amigo.
- seungmin vamos parando e curtir a noite sem brigar por favor - diz chan.
- tá bom amor.
- olha não vou nem falar nada se não eu que tou errado - diz Félix debochando.
os amigos beberam curtiram a noite, sempre brincando irritando um ao outro eles ficam mais um bom tempo na boate, e eles decidem ir embora, Minho tentou cuidar de Han por saber que ele era fraco na bebida, e mesmo sabendo disso ele exagerou na bebida.
jisung estava tão bebado que quase caiu da moto várias vezes, mas Minho sempre o segurava com seus reflexos rapidos.
quando chegaram Minho tem que dar banho no menor, por ele não conseguir tomar banho sozinho.
após tomar banho Minho o veste e toma banho também, quando se veste ele faz uma sopa para Han tomar e não sentir tanta ressaca no outro dia, quando terminam de comer Minho limpa a louça e vai por Han para dormir,
- min eu estou com muita dor de cabeça-diz com olhinhos inchados.
- meu bebê aqui em casa não tem remédio pra dor de cabeça, mas amanhã eu vo - e interrompido por um beijo que o menor deposita em seus lábios.
Minho se assusta com a ação do menor mas não nega o beijo, que se torna mais profundo com a passagem de língua, até Minho parar o beijo e falar para Han que ele tem que dormir.
jisung fica claramente chateado com a situação mas vai dormir, Minho corre para seu quarto tentando entender o que aconteceu, ele realmente beijou Han isso realmente foi real ele se perguntava.
__________________
gente esse foi o capítulo espero que tenham gostado esse foi difícil de escrever pois não conseguia pensar em nada legal se notarem algum erro que passou despercebido por favor me avisem. 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor minsung
FanfictionEles sempre foram amigos ate começarem sentir boboletas no estomago<3