eu quero dormir no seu abraço

35 5 22
                                    

jisun morava com seu colega de quarto e melhor amigo minho eles sempre estavam  juntos mesmo em momentos ruins  eles sempre se apoiavam.

-min o que voce acha de assistir um filme comigo-perguntou para o maior na cozinha.

-acho legal bebê quer que eu faça pipoca-perguntou sorrindo para o menor.

-sim hyung-responde sorrindo.

minho rapidamete prepara as pipocas e jisung o espera no sofa e o maior vinha com as pipocas doce e e salgada que jisung amava. 

-vem logo hyung que demora-diz o menor todo manhoso.

-calma bebê eu ainda tenho que pegar o suco-diz sorrindo com o jeito manhoso do menor.

-ta mais vai logo-diz com um bico gigante.

minho coloca as pipocas no braço do sofa e volta na cozinha e pega o suco geladeira,logo voltando e jisug pertubando para ele ir logo, e então eles escolheram uma comedia romantica  e eles foram se acomodando no sofa quando han fala.

-min posso deitar no seu colo-pergunta manhoso.

-claro bebê, vem ca -diz parando o filme .

ele coloca uma almofada em seu colo para que han se sentissse mais cofortavel e assim ele se aconchegou.

-obrigado hyung-diz com um grande sorriso.

-minho responde com um sorriso largo.

-denada bebê vamos voltar a ver o filme.

-jisung diz para ele dar play no filme e mino começa  acariciar os fios castanhos do menor.

-hyung seu  cafune e o melhor.

-nem e pra  tantanto bebê meu cafune nem e tudo isso-diz timido.

-e sim hyung melhor do planeta-diz todo risonho.

pouco tempo se passa e minho percebe que o menor estava dormindo ele abre um sorriso largo e sincero enquanto olha jisung dormir.

-o que eu faço com voce em jisun-fala olhando para menor.

então leva no colo ate o quarto o coloca em sua cama o cobre e da um beijo em sua testa junto com  um boa noite quando ia sair do quarto Han segura seu braço e diz.

-hyung dorme comigo hoje por favor-diz sonolento.

-jisun cada um tem sua cama e essa cama e muito pequena para bois dois dormirmos juntos-dizia tentando solta a mão de Han do seu pulso.

-porfavor hyung eu quero dormir no seu abraço hoje-diz Han começando a chorar.

calma bebê não precisa chorar eu vou dormir com você hoje-diz ele se deitando o lado de han .

se se deita se cobre e limpa os olhos marejados de seu amigo jisung então deita a cabeça no peitoral de Minho e desaba chorar molhando toda a camisa do maior.




____________________

gente essa e a minha primeira fic espero que gostem peço desculpas se estiver algum erro de escrita espero que gostem 💫

Amor minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora