Bom, quem sou eu? Meu nome é Bianca Mendes, eu tenho 18 anos, sou do Rio de Janeiro . Sou completamente apaixonada pelo Veigh. Por falar nisso, ele vai fazer um show neste sábado aqui no morro. Por incrível que pareça, eu consegui o ingresso através de um sorteio! Eu vou! Eu tô surtando só de imaginar que vou ver ele de pertinho.
O show vai ser privado, e o dono do morro liberou 20 ingressos para sorteio. Eu consegui um desses ingressos junto com a minha melhor amiga. Por falar nela, vejo a mesma vindo na minha direção.
– Animada para amanhã? Tu já escolheu tua roupa, Bianca? A gente vai ver o Veigh, o Ghard! Faça-me o favor de estar uma gostosa, mais do que você costuma ser!
Tem uma coisa que eu e a Kailane temos em comum: a nossa paixão pelo Veigh e pelo Ghard. A gente se cresceu junto , e de lá para cá, a gente não se desgrudou mais. A amizade das nossas mães também ajdou, mas a minha mãe... aquela ali, eu nem sei mais o que eu faço. Desde que completei 15 anos, ela largou tudo. A gente ainda tem comida em casa, mas ela só vive em farra, nem se importa comigo.
Minha sorte é a tia Cecília. Essa sim é uma mãe para mim. Ela continua tendo amizade com a minha mãe, mas não me deixa sozinha em nenhum momento. Eu fico mais na casa da Kailane do que na minha própria casa.