3

50 3 2
                                    

gente desce o morro juntas, rindo e conversando sobre o show. Cada passo parece trazer a gente mais perto de ver o Veigh. Kailane não para de falar sobre como ele é incrível e como ela sonha em tirar uma foto com ele, enquanto eu fico imaginando a cena: eu, ele, a música, o momento.

Chegando ao local, a gente vê a movimentação. Poucas pessoas - afinal, o show é privado. Os poucos sortudos como nós estão tão ansiosos quanto. O dono do morro cumprimenta a gente e diz que o show vai começar em breve. Eu sinto meu coração bater mais forte. Olho para a Kailane, e ela sorri, me dando força.

De repente, a música começa a tocar, e a gente ouve a voz do Veigh, como se fosse um sonho se tornando realidade. Ele entra no palco, cheio de presença, e começa a cantar. A energia dele toma conta do lugar. Eu olho para a Kailane, e ela já está com os olhos cheios de lágrimas de felicidade.

No meio do show, ele olha em nossa direção, e parece que o mundo para. Kailane aperta minha mão e grita:

- Ele olhou pra você, Bianca! Você viu? Ai, meu Deus!

-se o Ghard me olhar assim eu não respondo por mim. Quando a mesma fala isso eu não me aguento e dou risada

Por falar nisso, assim que a mesma fala isso o Ghard entra no palco e começa a cantar também.

Ele entra cantando Pinheiros, E aí a Kailane vai a loucura, ela completamente apaixonada no ghard e no estilo de música dele.
Quase ninguém para se conhecer essa .

Foi aí que a Kailane surtou mesmo,
Veigh começa a cantar o repertório dele, e cada música é como se fosse uma explosão de energia. A cada letra, sinto uma mistura de emoção e nervosismo. Ele tá ali, bem na nossa frente, cantando as músicas que marcaram tantas fases da minha vida. Kailane e eu cantamos juntas, gritamos, e curtimos cada segundo do show.

Californiana-VEIGHOnde histórias criam vida. Descubra agora