5

42 3 1
                                    

Meu tempo acabou então eu saio do camarim e então me dou conta que a Kailane sumiu, sigo nós corredores procurando ela e vejo ela saído do banheiro com a maquiagem toda borrada.

–isso é o que eu tô pensando Kailane? Eu não acredito que você conseguiu ficar com ghard!digo sem esconder minha cara de surpresa.

–pois acredite vida, eu tô surtando

–quando a gente chegar você vai me contar tudo do começo ao fim, tá mocinha, você ficou com o Ghard como isso rolou- Kailane dá uma risada e eu também rio

Saímos dentro da casa de show e seguimos até a casa dela, chegando lá trocamos de roupa, e nós arrumamos para assistir.

–pode abrir o bico dona Kailane Cardoso.
Falo e dou um risada

–Tudo bem eu falo.

–na hora que a gente foi pro camarim, eu queria ver ele então eu expliquei pro segurança e como só tinha eu para falar com ele acabou que a gente ficou conversando sabe?ai ele me chamou pra conversar lá fora, e como eu não sou boba, fui .

–mana, a conversa fluindo e  ele  foi se aproximardo e me beijou

Após a confissão inesperada da Kailane, minhas risadas ecoaram pelo quarto. Ela, nervosa, tentou disfarçar, mas o sorriso estampado no rosto não deixava dúvidas: estava se divertindo com o segredo recém-revelado.

— Então, quer dizer que vocês dois foram parar no banheiro? E eu achando que só tinha vindo pra esse show pra ver o Thiago e curti com com você! — brinquei, dando uma leve cotovelada nela. — Mas agora quero saber: foi só isso mesmo? Te conheço Kailane só um beijo não faz o seu tipo

Ela olhou para mim com aquele olhar de quem tinha mais coisas para contar, mas estava relutando.

— Ah, Bianca, sério, foi tudo tão intenso... Não pensei que o Ghard fosse daquele jeito, sabe? Meio misterioso, mas ao mesmo tempo, super atencioso... Então a gente transou— Ela suspirou, e me olhou com uma cara de quem ainda não tinha caído a ficha.

— Ah, então você já está apaixonada, é? — provoquei, sabendo que o assunto era mais profundo do que ela deixava transparecer.

— Não sei, Bi. Foi só uma transa… — Kailane tentou desviar, mas o brilho nos olhos entregava que, para ela, aquilo tinha sido mais do que “só uma transa”.

— Pois trate de se preparar, porque eu quero ouvir todos os detalhes, mocinha — avisei, já pegando minhas coisas para sair.

Kailane contou como ele era atencioso, como a conversa fluía e como a atração entre eles foi inevitável. Ela descreveu cada momento da ficada de um jeito , enquanto eu tentava processar o fato de que minha melhor amiga tinha ficado com o Ghard.

— Então, quer dizer que  a dona Kailane Cardoso transou com um trapper famoso no banheiro , hein? — disse eu, piscando para ela.

— BIANCA!—A mesma joga a almofada em mim e eu começo a dar risada.

—EU TÔ mentindo Kailane?eu também tenho algo pra te contar— me ajeitei na cama e comecei a contar sobre como foi conhece o veigh

Californiana-VEIGHOnde histórias criam vida. Descubra agora