Quando o show termina, ouço alguém anunciar que o camarim vai ser aberto para os fãs. Kailane e eu trocamos um olhar empolgado. Essa é a nossa chance de ver o Veigh de perto! Nos apressamos para entrar na fila, e meu coração já está batendo tão rápido que acho que vai sair pela boca.
Quando chega a nossa vez, entramos no camarim e lá está ele. Veigh tá bem ali, sorrindo para os fãs que entram, e quando me vê, sinto que meu rosto fica vermelho na hora. Ele é ainda mais carismático e gentil de perto, e Kailane e eu trocamos algumas palavras rápidas com ele. Eu tento manter a calma, mas tô explodindo por dentro.
De repente, vejo Kailane puxar assunto com o Ghard, que tá ali ao lado de Veigh, e eles começam a conversar como se já se conhecessem. A química entre os dois é visível, e eu sinto um sorriso surgir no meu rosto, porque a Kailane sempre sonhou com esse momento. Eles estão tão envolvidos na conversa que parece que ninguém mais existe ali.
Fico ali na frente aguardando a minha vez,eu tava super mega ansiosa finalmente eu ia ver o Thiago de pertinho..
Eu fico tão abismada como o mundo pode virar de cabeça para baixo.A minha vez chegou quando eu comecei a caminhar na direção dele a minha ficha foi caindo o vei que tava na minha frente posso estar lá de ver de dedos e veja o segurança apontar para eu ir até ele. Trêmula sigo até o mesmo.
–Oi, tudo bem como que você tá? Aquelas pequenas palavras foi o suficiente para eu pular nos braços dele.
–desculpa meu jeito é que eu tô muito feliz mesmo é um sonho estar aqui com você –falo tentando não demonstrar nervosismo, ele dá uma risada pela minha empolgação e retribui o abraço que eu dei nele.
–qual o teu nome?gatinha nervosa –o mesmo fala ainda mantendo os seus braços envolto na minha cintura.
–me chamo Bianca, você cheira tão bem–digo inalando o cheiro do mesmo, se eu já achava que ele é um gostoso sem nunca ter visto ele de perto, agora eu tinha certeza. Não me julgue o Thiago era um pedaço de mal caminho.
–seu nome combina com você, gatinha nervosa–quando ele fala isso eu tenho um surto interno,mas tento fingir que está tudo bem.
–me passa seu insta.
Ele fala e me entrega o celular aberto na aba de pesquisa do Instagram.Pesquiso a minha conta e entrego a ele
Votem muito nesse cap... Estão gostando?