Capítulo_12

228 58 12
                                    

Chegando com mais um capítulo deixem é seus comentarios e curtam bastante!!!
Até a próxima amo vocês!!!

Boa leitura!!!

O senhor Park cumpriu com o que prometeu e apareceu mais cedo no dia seguinte.

Eu e Hongjoong estávamos resolvendo algumas coisas para o plano de aula da próxima semana, quando ele e o Choi apareceram.

Esses dois não se desgrudam não? Parecem chiclete um do outro, tá louco.

— Com licença — O Park disse depois de bater na porta da classe.

— Entre — Eu e Hongjoong dissemos juntos e os dois entraram.

— Papai — Yuyu correu até Hongjoong com um desenho em mãos — Olha — E mostrou pra ele.

— Que fofo filho, quem é?

— Eu e você.

— Ooowwnnn — Deixou um beijinho na testa do filhote, que voltou correndo para perto de Jongho, Yeosang e Mingi.

Falando em Mingi, ele é um aluno novo. É filho de uma amiga nossa, estamos cuidando dele hoje pra que ela possa fazer o plantão dela no hospital, já que a esposa tá viajando porque a mãe tá doente e não pôde levá-lo ou cuidar dele.

Falando na tal amiga, ela é a enfermeira que cuidou de mim no dia que o Yeo nasceu. Ela e a esposa já tinham um filho, e era o Mingi. Ele tem a idade do Jongho, também é alfa e estuda na sala de Hongjoong. Ela também cuidou do Kim no dia que o Yunho nasceu.

— Senhor Park, coloque as informações necessárias nesse papel e depois assine aqui embaixo — Apontei para onde era e entreguei uma caneta pra ele, que começou a escrever.

— Então Wooy, eu acho que pra peça dos mais velhos seria melhor começar os ensaios logo na segunda.

— Eu acho melhor começar na terça, hoje já é sexta e ainda não definimos os personagens.

— É verdade — Concordou com a cabeça — Então segunda a gente define os personagens e entrega as falas pra eles irem se preparando em casa, na terça a gente começa os ensaios.

— E no sábado a noite é a apresentação — Apontei pro sábado no calendário em cima da mesa.

— É foda a diretoria dizer de última hora que os mais velhos vão fazer uma peça — Ele resmungou — Todo nosso planejamento da semana que vem vai pro brejo porque vamos ensaiar do começo ao fim das aulas até o dia da apresentação.

— Eu sei, é um saco — Concordei com ele —  Mas não temos escolha.

— Aqui — O Park me entregou o papel todo preenchido junto da caneta.

— Obrigado — Coloquei em cima dos outros papéis — Pode pegar seu irmão e ir, ele está liberado.

— Vamos, Jongho — Chamou pelo irmão, que correu até ele junto dos outros três.

Lá vem bomba, aposto.

— Seong eu posso mimir na casa do Yeosangie hoje? — Levantei a cabeça na hora.

Que palhaçada é essa? Ele vai dormir na minha casa? Quando que eu não tô sabendo?

— Yeosang  você convidou ele?
— Olhei pro meu filho que concordou com a cabeça.

— Deixa papai, pu favor — Fez olhinhos de cachorro sem dono e um bico enorme — O Min vai tá lá também, aí a gente pode blincar muitão e fazer uma festa do pijama! Deixa, vai, pu favoooorrr — Agarrou minha mão e a balançou aumentando o bico.

Grávido de Um Mafioso_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora