Chegando com mais um capítulo deixem é seus comentarios e curtam bastante!!!
Até a próxima amo vocês!!!Boa leitura!!!
Meu Deus, que vontade de estrangular essas crianças!
Não me dão um minuto de sossego e já quebraram três copos! Eles acham o quê? Que eu cago dinheiro pra comprar copo? Copo tá caro porra!
Hongjoong se trancou no quarto dele a mais de quinze minutos para controlar sua raiva, me largando com os quatro capetas aqui na sala.
Grande amigo ele.
Yeosang está de cabeça pra baixo no sofá junto com Jongho enquanto Yunho e Mingi estão brincando de pique-pega, derrubando tudo!
Vou enlouquecer!
— Yeosang e Jongho sentem direito, Yunho e Mingi parem de correr dentro de casa! — Eu quase gritei, e os quatro finalmente me obedeceram — Vão lavar as mãos, tá na hora da janta!
Os quatro correram lá pra dentro e eu suspirei aliviado. Coloquei comida no prato pra todos eles e quando chegaram já começaram a devorar tudo.
Eu fiquei de olho pra ver se não iam começar uma guerra de comida igual na hora do almoço, mas acho que depois da bronca do Hongjoong eles aprenderam a lição.
Enquanto os pestinhas comiam eu arrumei a bagunça que eles deixaram na casa. Chamei Hongjoong para sair do quarto e ele foi comer enquanto eu continuava arrumando tudo.
Quando tô nervoso eu perco a fome.
Ainda bem que Park vem buscar o irmão amanhã na hora do almoço.
Imagina passar o final de semana todo com esses quatro? Eu assassino eles!
Depois de comerem, Hongjoong levou os alfas pro banho e eu levei os ômegas. Os dois se divertiram tacando água na minha roupa inteira e jogando a espuma do shampoo pro ar.
Foi irritante, mas fofo.
Eles decidiram dormir na sala hoje como se realmente estivessem numa festa do pijama. Mingi, Jongho e Yunho já estavam apagados, mas Yeosang tem problemas para dormir então ele é o único acordado.
Meu filhote, desde que fez dois aninhos, tem pesadelos constantes com um lobo preto de olhos azuis, que o assusta toda noite. Ele tem medo de dormir porque não gosta de ver aquele lobo.
Então cá estou eu, quase caindo em pé de tanto sono, dando leite morno pro meu pestinha dormir melhor, enquanto ele está com a cabeça deitada no meu ombro e todo encolhidinho no meu colo, segurando a mamadeira com as duas mãozinhas e quase dormindo.
Quando ele acabou de tomar o leite, eu deixei a mamadeira de molho na pia e deitei ele no colchão vazio na sala. O cobri e dei um beijinho na testa dele, enquanto o querido já estava no mundo dos sonhos.
Com todos os capetinhas já apagados, Hongjoong desligou a luz da sala e trancou tudo enquanto eu ia tomar um banho.
Não demorei muito no chuveiro porque estava quase caindo em pé, mas tomei um bom banho e me vesti confortavelmente. Me joguei na minha cama e apaguei.
Acordei de madrugada sentindo uma cutucada no meu braço, e com os olhos quase fechando de novo eu vi o Jongho me olhando.
— O que ouve? — Perguntei rouco pelo sono recente.
— Tio Wooy, desculpa te acordar — Ele sussurrou — Mas é que eu… — Parou de falar e eu acordei um pouco mais quando vi ele excitar.
— Você...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de Um Mafioso_Woosan
Fiksi PenggemarEra pra ser apenas uma noite de bebidas com seu amigo, mas o que o ômega Jung Wooyoung não contava, era que ficaria grávido e não lembraria de quem era o seu bebê, e para piorar a situação, estava grávido do pior mafioso do pais, conhecido por ser i...