Chegando com mais um capítulo deixem é seus comentarios e curtam bastante!!!
Até a próxima amo vocês!!!Boa leitura!!!
Como era final de semana, eu e Hongjoong decidimos que levaríamos nossos filhos para passear. Eles queriam a tempos ir no shopping comer um hambúrguer quentinho.
— Yeosang sem correr filho, assim você vai se machucar.
— Diculpa — Ele parou de correr e andou do meu lado, conversando e rindo com Yuyu.
— Menino fiquei sabendo que a professora do primário vai casar — Hongjoong me disse — Ficou ostentando a aliança horrorosa pra todo mundo ver.
— Espera, você está falando da Rachel?
— É lógico, de quem mais seria?
— Pensei que era da Maia.
— Ah não, ela é tão insuportável que nenhum relacionamento dela dura mais de uma semana — Rimos.
— Papai a filha da Maia é chata — Yunho se intrometeu.
— Igualzinha a mãe dela — dessa vez foi Yeosang que se intrometeu também.
— Essas crianças estão além do tempo delas. — Eu comentei rindo e o Hongjoong me acompanhou na risada.
— Mas é sélio — Yunho disse — Ela fica empulando a gente pla passar na flente.
— Fica falando que a mãe dela tem muito poder na escola — Yeosang disse revirando os olhos — E também se acha muito. Não gosto dela, bate nela papai — Ele me olhou na hora do pedido.
— Filho, só porque não gosta de alguém, não significa que precisa bater nela.
— Então o que eu faço pla ela deixar de ser chata?
— Nada, apenas ignore. Seja superior ao que ela faz filho.
— E se ela te incomodar ainda mais por causa disso você mete o socão na fuça dela. — Hongjoong disse.
— Para de se intrometer na educação do meu filho e vai cuidar do seu — Apontei pro Yunho atravessando a rua sozinho.
— Ah meu Deus. YUNHO! — Hongjoong correu e pegou o Yunho no colo antes que alguma coisa acontecesse, correndo pro outro lado e chegando seguros.
— Yuyu, você tá bem? — Yeosang perguntou assim que chegamos perto dos dois.
— Eu tô Yeosangie, tá tudo bem — Sorriu.
— Nunca mais faça isso filho, não posso perder você. — Hongjoong disse repreendendo Yunho.
—Tá bom papai, diculpa.
— Vem cá — Hongjoong puxou Yunho e o abraçou bem apertado — Já é difícil conviver com a dúvida de não saber quem é seu pai, não posso conviver com a ideia de você morto, seria muito pra mim.
— Diculpa — Yunho pediu baixinho, claramente arrependido.
— O que acham de irmos logo? — Yeosang perguntou — Tô com fominha — Ele passou a mão na barriguinha em movimentos circulares e piscou algumas vezes com um sorrisinho fofo. Isso nos fez rir.
— Certo, certo — Falei — Vamos então — Peguei o Yeosang no colo e entramos no shopping.
— Uau — Yunho disse agarrado no pescoço de Hongjoong.
Era a primeira vez que os dois vinham no shopping e pra ser sincero eu nunca os vi tão encantados assim.
— Olha papai — Yeosang apontava pra todo canto, super encantado com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de Um Mafioso_Woosan
Fiksi PenggemarEra pra ser apenas uma noite de bebidas com seu amigo, mas o que o ômega Jung Wooyoung não contava, era que ficaria grávido e não lembraria de quem era o seu bebê, e para piorar a situação, estava grávido do pior mafioso do pais, conhecido por ser i...