Em um universo, Alhaitham era capitão de uma tripulação de piratas, ele era destemido, com boa fama e rico. Ele adora sair em aventuras, lutar e descobrir mais o enorme mar. Quando criança, ele quase se afogou no mar por falta de atenção das suas babás, mas foi salvo por algo... Talvez alguém? Ele se lembra apenas do cabelo loiro, assim que contou para seus pais irresponsáveis, eles não acreditaram e "mentiram" ? Que talvez possa ser uma sereia, com isso ele acreditou até hoje, virando pirata e procurando por essa "sereia" que o salvou.
Tempo atual, ele tinha 24 anos, e se passaram 13 anos que ele viu essa sereia. Ele estava andando por uma pequena ilha com poucos habitantes, ele andava em busca de mantimentos para sua tripulação por 20 dias para chegar até um local determinado que iria encontrar uma rival capitã Beidou, ele passou por um pequeno grupo de moradores que pareciam surpresos e animados terem visto um tritão durante a pesca, curioso, ele parou e começou a ouvir mais detalhadamente a história.
Homem idoso- Durante meus 32 anos nessa ilha, essa foi minha segunda vez vendo aquele tritão, eles são tímidos, já que tudo é novo.
Homem meia idade- Sim, eu sempre achei que eram só histórias que o senhor inventou, mas depois de ontem, acho que nunca mais vou duvidar das suas palavras.
Jovem garoto- Vô, ainda tem como ver a sereia no pesqueiro?
Alhaitham ouviu atentamente a última pessoa dizendo, ele não perdeu tempo em ir caminhando com passos largos até o pesqueiro com barcos vazios, olhando em volta, viu seu barco na costa no lado norte, ele então olhou para o lado sul e percebeu uma sombra nadando perto da ilha, lentamente se aproximou andando pela terra até a beira que tinha a sombra na água, pensando que era outra arraia ou tubarão, notou que a cauda parecia diferente e notou que tinha tamanho de uma pessoa, seu terceiro pensamento foi que era um adolescente da ilha nadando procurando pela sereia, mas viu a cauda da pessoa e percebeu que não era uma pessoa.
Tighnari se aproxima de Alhaitham e coloca a mão no ombro do homem alto, assim que ele olhou para seu fiel navegador, ele tinha orelhas de raposa e cauda.Tighnari- Alhaitham, aonde você estava? Eu te procurei a ilha toda.
Alhaitham deixa um suspiro alto escapar e olha em direção onde a sombra estava, mas agora ela havia desaparecido.
Tighnari- Ainda acredita que as sereias existem?
Alhaitham- Sim, já é difícil acreditar que você existe, pior seria se eu não acreditasse que as sereias não existem.
Tighnari- Engraçado. Bem, enfim. Cyno está enchendo a tripulação de piadas, melhor você voltar logo.
Alhaitham apenas acena com a cabeça, ele volta pra cidade procurar por mantimentos.
Algumas horas depois, eles voltaram para o navio, o homem de cabelos grisalhos foi para seu pequeno escritório/quarto, lentamente se aproximou da janela e olhou para as águas cristalinas, cada vez que se afastava da ilha, a água escurecia, sua mente divagava em pensamentos sobre as sereias e tritões que ouviu na ilha, seu olho ficava no mar até que notou a mesma sombra nadando perto do navio, mas notou algo ..... Reconhecendo algo que marcou bastante sua infância, AQUELE CABELO LOIRO, por um impulso ele pulou da janela, fazendo um enorme barulho de algo caindo na água, seus tripulantes ouviu e imediatamente foram entrar no escritório de Alhaitham, percebendo que ele não estava mais, entraram em pânico, pararam o navio e olharam em volta do barco.
Dentro da água, Alhaitham tinha prendido a respiração, olhando para o tritão loiro que salvou sua vida a 14 anos atrás, esse tempo todo ele imaginou ser uma sereia, MAS ERA UM TRITÃO, um tritão lindo, cabelos loiros longos, cauda vermelhas completamente linda, combinando com seus olhos, o tritão segurou a mão do pirata e o levou para a superfície, vendo que estava muito tempo debaixo da água, assim que estava com a cabeça fora da água, ele ficou de boca aberta vendo o tritão na sua frente, vendo que não era apenas um conto que seus pais contavam pra ele ficar quieto. De repente um novato da tripulação de Alhaitham jogou a rede no tritão achando que o animal marinho tinha feito algo ruim para seu capitão, prendendo ele e puxava pra fora da água, o tritão se debatia pra se soltar, Alhaitham ficou perplexo vendo o que o outro homem estava fazendo com o tritão, ele então gritou com novato.
Alhaitham- Solte esse tritão agora!
Tighnari e Cyno estavam com suas roupas bagunçadas (se é que me entendem...), logo chegam onde estava os três, percebendo que o tritão era a sereia que tanto Alhaitham dizia, ele pegou sua adaga e cortou a corda, fazendo o tritão cair na água, Cyno jogou as escadas para Alhaitham subir.
Nova história do meu shipp favorito, se quiserem que coloque seus shipps favoritos, eu abro uma exceção para vocês. Próximo capítulo vou tentar colocar o shipp Beidou x Ningguang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras no mar
RomanceQuando criança, ele quase se afogou no mar por falta de atenção das suas babás, mas foi salvo por algo... Talvez alguém? Ele se lembra apenas do cabelo loiro, assim que contou para seus pais irresponsáveis, eles não acreditaram e "mentiram" ? Talvez...