𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨

363 85 132
                                    

CECÍLIA CAMPELO ↬em "no fundo quem sabe é ciumes"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CECÍLIA CAMPELO
em "no fundo quem sabe é ciumes"

Eu e a Jhúlia estávamos jogadas na cama dela depois do almoço. Eu tentava contar pra ela todas as fofocas que eu lembrava de quando ela tava em Paris. E, lógico, implorava pra ela me contar umas fofocas do mundo dos esportes, já que ela tem muito mais acesso a essas coisas que eu.

— Cê viu que a Rebeca Andrade foi pra BH e saiu com as meninas do vôlei? — falei, fingindo desinteresse.

— O que tu quer saber, Cica? — a morena perguntou, saindo do banheiro, vestida com um short da Nike e uma blusa do Corinthians.

— Eu? Quero saber nada, não — respondi. — Mas é engraçado que ela e a Gabi são tão próximas, né? Será que tá rolando alguma coisa? — completei.

— Cecília, você não presta — ela disse rindo, se jogando do meu lado na cama.

— Me conta, Jhú, por favor! — pedi, fazendo biquinho.

Eu juro que vi ela olhando pra minha boca, bem rápido. Ou, sei lá, talvez meu cérebro inventou isso só pra eu me iludir mais um pouco.

— Tá, eu te conto — ela respondeu, e eu comemorei. — Até onde eu sei, as duas tão ficando, sim.

— Mentira! — eu disse, chocada. — Gente, mas como é que beija desse jeito? A Rebeca é tipo uma anã, e a Gabi é gigante! — falei, imaginando a cena, enquanto a morena ria da minha cara.

— Sei lá, quando eu conversei com a Rebeca, esse não foi um tópico muito importante — ela disse, sarcástica, e eu mostrei a língua pra ela.

— Tá, eu tenho mais uma pergunta — falei, animada.

— A gente dá a mão e cê já quer o braço inteiro... — reclamou ela.

— Quem é mais cheiroso, o Medina ou a Rosamaria? Porque, assim, os dois têm uma vibe de gente gostosa e cheirosa que é de outro mundo! — perguntei, e a morena começou a gargalhar.

Eu passo cada vergonha por fofoca.

— Cecília, eu tava com tanta saudade de ti! — ela disse, ainda rindo.

Vai com calma nessas declarações, que pra uma pessoa iludida, qualquer coisa vira motivo de surto.

— Eu também morreria de saudade de mim, mas fala aí, qual dos dois é mais cheiroso? — perguntei, dando uns tapinhas na perna dela.

— Rapaz, eu não sei, pera... — ela disse pensativa — Acho que a Rosa.

— Eu sabia! — falei convencida. — Aquela mulher é um pecado, meu Deus. E ainda por cima é cheirosa? Era só uma chance! — eu disse, fingindo rezar.

— Tanta mulher no mundo e cê indo atrás de uma que tá no Japão — a morena falou, revirando os olhos.

— Cê só fala isso porque tá de namorico com o Pedro. Ou acha que eu esqueci que cê também reclamava da falta de mulher bonita nesse fim de mundo que a gente mora — eu disse, provocando.

𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚'- ʳᵃʸˢˢᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora