𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨

447 79 162
                                    

meta pro próximo cap
70 votos e 120 comentários

meta pro próximo cap 70 votos e 120 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CECÍLIA CAMPELO
em "nossa,quebrou de novo"

— Mariana, cê não vai me obrigar a sair de casa! — falei com o travesseiro na cara.

— Eu não, mas eu sei quem vai. — ela respondeu, e eu fiquei confusa.

Se ela acha que minha mãe vai me forçar a sair de casa, tá bem enganada.

Mas aí entendi tudo quando ouvi o barulho de alguém entrando na chamada. Mariana vai se arrepender de ter nascido.

— NÃO. — eu gritei, tirando o travesseiro do rosto e dando de cara com uma Rayssa esparramada na cama e com um sorriso no rosto.

— Qual é, Cica, assim tu me magoa. — ela disse, fazendo um biquinho, e eu me joguei pra trás.

— Rayssinha, eu te convoquei nessa ligação porque a idosa que é nossa melhor amiga quer passar a sexta-feira em casa. — Mariana começou a falar, e eu levantei o dedo do meio pro celular.

— Tu não quer ir na festa? — Jhúlia perguntou com aquela voz magoada.

Aparentemente, a porta da Mariana esqueceu que é a festa que nossos amigos tão fazendo pra comemorar a vitória da Rayssa nas Olimpíadas. Tudo que eu não precisava era a morena achando que eu não queria ir nessa festa. Maravilha.

— Não é isso, Jhú, é que eu tô cansada. — tentei desconversar.

— Mas tu dormiu a tarde inteira. — ela retrucou.

— Jhú, a Mari foi exagerada, é óbvio que eu vou, só tava fazendo um draminha. — menti.

— Hm, acho bom. — ela respondeu emburrada. — Oito horas na sua porta, tá? — ela disse, e eu fiz um joinha com as mãos. — Maricota, eu confio em você pra não deixar a princesa se atrasar. — completou.

— Deixa comigo, bebê. — Mari disse, fazendo um sinal de sentido.

— Oito horas, Cica. — ela disse antes de desligar.

Meu sorriso foi substituído por uma cara de ódio, e o da Mariana foi substituído por uma cara de medo.

— EU ESQUECI, PELO AMOR DE DEUS, ME PERDOA. — ela implorou.

— Vende suas passagens, porque se cê vier pra Imperatriz eu te deserdo.

Eu me olhava no espelho, agradecendo mentalmente por ter acertado o tutorial de maquiagem. Não que eu tivesse feito nada absurdo, mas eu tava bem bonita, o suficiente pra tirar uma foto e postar nos stories. Homens, escondam suas namoradas em casa.

Peguei minha bolsa e desci pra cozinha, pegando um pacote de bisnaguinhas pra comer enquanto a Rayssa não chegava. Não tava nos meus planos beber, até porque a Jhúlia odeia quando eu faço, mas caso eu sentisse vontade, não podia tá de estômago vazio.

𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚'- ʳᵃʸˢˢᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora