Meu Diário Três.

5 1 0
                                    


Meu diário;

29/04/19

É incrível como são exatas 10 da manhã e à casa já está lotada de desocupados. Eu acabei de acordar e sou surpreendido por professores puxa saco, parentes interesseiros e esfomeados, uma turma muito feia da faculdade do Stephen, e mais algumas bizarrices. Eu fui tomar meu café e encontrei com a vagabunda da Michelle no jardim conversando com a minha mãe, e as duas pareciam animadas, que ridículo, e ainda por cima ela fechou a cara para cima de mim, como se eu me importasse com ela.

E é claro que a bola de banha veio até mim, e eu confesso que fiquei um pouco surpreso pela ousadia dele de novo. O idiota me pediu para eu me juntar ao jantar mais tarde, e também disse que apesar de tudo, ele ainda me queria lá com ele. E é mais que evidente o quanto esse balofo quer me humilhar. O desgraçado quer que eu o veja ser paparicado por todos, e ainda quer que eu lamba as bolas dele junto, como todos os outros fazem diariamente. Ele teve sorte de eu não ter amanhecido de tão mau-humor, só fechei a porta na cada do imundo e voltei a deitar.

Odeio essa palhaçada toda!

Agora que tomei meu banho e estou mais lindo do que nunca, vou vazar daqui de casa o mais rápido que eu puder, os caras me chamaram para ir no DarkBlue, pois lá o Aleksander tá com coisa nova para nós, e eu pretendo esquecer tudo que acontecer hoje. Vou aproveitar também para vê se fico com alguma garota lá, apesar de estar cedo, sempre tem vadias disponíveis em todos os horários hehehehheheheh.

Meu diário;

30/04/19

Não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não...

Meu diário;

02/05/19

Por que fui tão burro? Como eu sou a merda de um retardado, um bosta mesmo!

Eu tinha que acabar com a minha vida de uma vez, e a culpa é toda minha, claro que é. Era isso que ele queria conseguir, ele só queria me ferrar de uma vez e conseguiu.

Como eu pude ter feito isso com ele? Por que ele não me bateu? Teria sido melhor que ele tivesse me espancado...

teria sido melhor que ele tivesse me derrubado.

Coma eu me odeio, eu so a pior pessoa do mumdo, o mais nojenta e desapresivel das pessoas.

Será que el vai me perdoar algum dia?



Retirado da primeira página do Emerald Kay Newspaper 30 de abril de 2019.

Discussão termina em tragédia na família Lewis!

O Jovem Stephen Mckellan Lewis, morador da rua Celestial Peaks n° 579, em Emerald Kay, encontra-se internado no hospital de Verdant River em estado grave. Stephen foi socorrido as 03:14 desta madrugada com inúmeras lesões na coluna vertebral e várias fraturas ao longo do corpo. Ele agora se encontra em uma urgente e delicada cirurgia que pode levar mais de seis horas, para tratar uma luxação uma decapitação interna. Um dos doutores encarregados do Lewis pôde nos revelar que a situação do jovem é de extremo risco, e segundo ele, "Só um milagre pode salvá-lo".

Uma Grande Alma.Onde histórias criam vida. Descubra agora