Steven Lewis
Meu Diário;
18/04/19
Olá, diário. Hoje o meu dia foi péssimo, nada muito diferente dos anteriores, isso é obvio. E tudo por causa daquela deformidade ambulante! Ele tinha que se meter na minha conversar com a Michelle de novo, que inferno! O que esse garoto acha que é? Eu estava quase convidando ela para um encontro, aí o gordo aparece para me mostrar a porcaria de um poema, sério isso? A merda de um poema?
Aquele desgraçado!!!
Amanhã a Michelle vai chegar aqui em casa para fazer um trabalho em dupla com o Stephen, e eu vou aproveitar o momento para convida-la para o cinema, dessa vez dará certo.
Ah, antes que eu me esqueça, a professora Mcdonald me deu uma advertência por 'desrespeito ao próximo' segundo ela. Aquela vaca mal amada, toda vez fica implicando comigo por qualquer coisa. Eu não posso fazer nada, que ela já arruma um motivo para me humilhar na frente da turma, e com o inútil do Stephen, ela só falta babar no ovo dele. Não é só ela, como os imbecis daquela sala também. São todos uns merdas.
Agora eu vou ter que ficar depois da aula por duas semanas, isso é uma palhaçada, um absurdo! Pelo menos o Drack e o Patrick estão do meu lado, e aquele gordo maldito vai se ver comigo. Ele que me aguarde, vou ferrar com a vida daquele garoto.
Bem, a mãe e o pai estão organizando a festa de formatura do Stephen, ô rolha de cratera é metido a escritor e deixa todo mundo orgulhoso, enquanto eu que estou cursando engenharia ambiental não recebo nem metade dos elogios daquele garoto. O que os pais pensam que ele é? Um Edgar Alan Pou ou William Shakespeare moderno? O único mérito dele é de conseguir mover toda aquela massa absurda sem a ajuda de um guindaste. Uma vez eu o chamei de Vladimir Harkonnen, pois tinha acabado de ler Duna de Frank Herbert, e ele foi chorar para o papai, e é claro que a culpa caiu sobre mim, como se fosse culpa minha o mostro porpeta ser mais largo que um contêiner.
A festa dele será daqui a uma semana, e o jamanta convidou a escola inteira para vir aqui em casa, até os gêmeos emprestáveis Barking, aquela escoria de circo. Pelo menos a Michelle vem, o que novamente me deixa possesso de raiva. O que aquela garota vê de tão especial no meu irmão e não em mim? Eu sou mais bonito, inteligente, interessante, extrovertido, carismático, atencioso, romântico, atlético, engraçado e, o mais evidente, eu não sou uma aberração que nem o outro. E mesmo tendo toda essa diferencia entre nós, ela prefere ser melhor amiga dele.
Isso é inadmissível, é imperdoável!
Bem, acho que por hoje é isso, agora vou relaxar um pouco e depois tenho que entregar as atividades da faculdade. Mais tarde vou sair com o Patrick e o Drack, vamos lá no Pub, o Aleksander provavelmente vai estar nos esperando. Vou fazer essa noite valer apena...
Michelle...
Meu diário;
19/04/19
Bem, olá diário, aqui estou eu de novo, a noite passada foi uma tremenda porcaria.
Primeiramente: Os idiotas 'esqueceram' de levar a grana, e como sempre empurraram a conta para mim. Eles sabem que isso me tira do sério, odeio quando tentam me passar a perna, mas o que é deles também está guardado. E pra priora, o outro retardado não compareceu lá, e eu tive que ficar grande parte da noite apenas me contentando com chope e whisky, que palhaçada. Como se eu fosse sair só para beber. Se o Aleksander continuar me dando bolo, eu vou atrás de outro que consiga o que eu quero, ele que não brinque comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Alma.
Misteri / ThrillerUm jovem garoto problemático escreve sobre sua vida no seu diário, local onde pode ser livre, mas, após um evento trágico ocorrer, ele vai se deparar com situações onde escrever seu dia a dia deixa de ser uma hábito e passa a ser sua única forma de...