Pedido de Namoro

57 16 28
                                    

As meninas tinham me deixado na porta de casa e eu fiquei ali esperando o Murilo. Ele disse que viria de Uber, pois só completaria seus 18 anos em outubro.

Não esperei mais de 15 minutos, um carro preto parou na minha frente e Murilo desceu do mesmo.

— Boa noite, linda! - deu um beijo no topo de minha mão com um sorriso nos lábios.

— Boa noite! - falei sorrindo envergonhada

— Vamos? - perguntou

— Vamos. - segurei em sua mão e ele me guiou até o carro, abrindo a porta para mim

Entrei no veículo e Murilo entrou em seguida, se sentando ao meu lado e entrelaçando os nossos dedos.

Acho que ele já havia falado o endereço para o motorista, pois ele só seguiu com o carro sem perguntar nada. Durante o caminho, conversamos amenidades sobre a escola e sobre as nossas férias.

[...]

Chegamos de frente a um restaurante maravilhoso. Murilo pagou o motorista, agradeceu e desceu do carro, me dando a mão para descer também. Entramos no estabelecimento e o funcionário veio nos atender, perguntando se tínhamos reserva.

— Temos sim, está no nome de Murilo. - respondeu ao rapaz

— Olha ele que chique, fazendo reserva no restaurante. - falo brincando

— Tudo pra você, aproveita. - deixou um beijinho em minha testa e fomos guiados até a mesa

Nos sentamos de frente um para o outro e o garçom logo veio nos atender. Murilo pediu um suco de laranja e fizemos os nossos pedidos. Ficamos conversando enquanto nossa comida não chegava.

— Você está linda! - soltou do nada

— Muito obrigada, você também está lindo! - agradeço envergonhada e ele sorri

Nossa comida chegou e comemos em um silêncio confortável. Enquanto íamos acabando de comer, fui percebendo que Murilo estava ficando tenso.

— Tá tudo bem? - perguntei preocupada

— Tá, tá sim. - deu um sorriso forçado - Podemos pedir a sobremesa? - perguntou

— Claro! - falei encostando meu prato

Murilo chamou o garçom que retirou os nossos pratos e não demorou a voltar com a sobremesa. Antes que eu pudesse ter alguma reação, Murilo me pediu para fechar os olhos e assim fiz.

— Abre. - pediu sorrindo

Assim fiz, abri os olhos e me surpreendi, vendo que estava escrito “Aceita namorar comigo?” com calda de chocolate no prato branco e ele segurava um buquê de rosas vermelhas com algumas flores brancas.

— É sério?! - olho para ele novamente e ele segurava uma caixinha vermelha de veludo

— Aceita namorar comigo? - ele pergunta sorrindo

— Claro que eu aceito! - falo emocionada, deixando algumas lágrimas cair

Murilo pegou a aliança mais delicada colocando em meu dedo e eu fiz o mesmo com seu par, ele se inclinou na mesa e me deixou um selinho longo. Eu não poderia estar mais feliz!

Começamos a comer nossas sobremesas e éramos só sorrisos.

Instagram On

Instagram On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Medo Bobo - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora