Capítulo 1

56 2 2
                                    

Aqui estou eu Adele "A maior cantora de todos os tempos" sentada da sacada de um prédio que nao é meu.

"Ai adele vc invadiu a sacada de um prédio?" Eu não diria "invadir" a porta tava aberta e eu entrei. Sem contar que eu nao penso em me jogar daqui, ate pq eu tenho um filho, uma vida e muito dinheiro para gastar.

Eu do to aqui pq eu acabei de sair do funeral do meu pai e eu dei o pior discurso da minna vida nesse velório e para piora eu travei no meio do discurso.

Adele que cantora trava em um discurso... Tomara que esse discurso nao vá a tona imagina:
"URGENTE: Cantora Adele acaba de dar o pior discurso davida dela. No discurso do velório do pai a cantora travou no meio do discurso"
Meu pai amado séria a coisa mais vergonhosa que eu veria na minha vida.

-mas afinal quem nunca passou vergonha

Falo baixo para mim mesma e fico olhando altura do prédio.Sera que quando alguem se taca de um prédio ela se arrepende depois? Pq tipo você se joga do prédio ai quando vc ta chegando no chao vc se arrepende ou quando vc ta no meio mais ou menos vc se arrepende?

Meus pensamentos sao interrompidos com um loko, duente, mongolóide, COM CAMISA DE JOGADOR DE BASQUETE, QUEM PRR USA UMA DESSA NO MEIO DA RUA, chutando uma cadeira de plástico branca que parecia inquebrável pq era cada bicuda que ele dava nela que dava ate do da cadeira

Meus pensamentos sao interrompidos com um loko, duente, mongolóide, COM CAMISA DE JOGADOR DE BASQUETE, QUEM PRR USA UMA DESSA NO MEIO DA RUA, chutando uma cadeira de plástico branca que parecia inquebrável pq era cada bicuda que ele dava nela que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A Cadeira)

Depois de um tempo ele para de chutar a cadeira e olha para mim e fala gritando:

-O QUE CARALHOS VOCÊ TA FAZENDO AI DESCE DAI

O homem fala e parecia estar bem chapado. Entao eu grito de volta:

-Voce não manda em mim então vou continuar aqui- falo em um otimo ton de deboche, e perco o home de vista mas quando eu olho para traz eu vejo um o homem que eu tinha perdido de vista entrando na sacada- Caralho veio fazer o que caralho aqui amg quer um autografo cara- falo brava.

-Vim aqui ficar com vc e garantir que você nao vai se mata- ele fala em um ton preocupado- E nao por mais que minha irma goste muito de você eu não quero um autografou.

- Não, não vou me mata, então vc ja pode ir embora e seguir sua vidinha maravilhosa enquanto eu penso na marda da minha vida

- nao, nao posso ir embora- ele fala sentando do meu lado- minha vida nao é maravilhosa ate pq eu sou tequinico de um time de basquete que perdeu hoje.

Então era por isso que ele ta a fazendo a cadeira de saco de pancada.

- e pq a cantira preferida da minha irmã tava tendo uma vida merda?- ele fala olhando para a rua.

Fico quieta pensando em: COMO EU FALO QUE EU TAVA PENSANDO NA MERDA DO MEU PAI QUE ACABOU DE MORRER.

-então...-falo olhando para a rua- A vida ta uma merda pq eu acabei de sair do velório do meu pai e eu travei no meio do discurso- falo triste.

- e como foi o discurso?- olho brava pq nao queria falar sobre isso- a nao deve ter sido tão merda assim-NAO FOI TAO MERDA PQ FOI UM LIXOOO.

-nao vou falar sobre isso com um cara que acabei de conhecer- falo seria.

-Vai fala ai pfv- ele olha para mim com cara de cachorro pidão.

- ta bom você me convenceu-falo brava-olha foi assim o:Quem diria que eu Adele estaria aqui agora no enterro do meu pai...do cara que batia na minha mae des de quando eu me conheço como gente... Do cara q um dia eu desejei que sumisse da minha vida e da vida da minha mae... Do cara que desejei matar quando eu tinha 15 anos... Do cara q veio atras de mim agora que eu ro rica... Do cara que nunca acreditou que um dia eu ia chegar onde eu to hoje... Do cara que me chamou de puta quando eu engravidei do meu filho... Do cara que xingou o meu corpo...-paro de fala- foi ai que eu travei.

-Nao foi uma merda- ele fala me encarando- posso falar uma verdade nua e crua?-ele fala me encarando.

- pode ser...-falo até sentir ele legar no meu queixo.

-quero te comer- ele fala na maior tranquilidade do mundo, e eu fico desacreditada com o que ele acabou de fala.

ELE QUER ME COMER, meu Deus o que eu fiz para merecer isso? Eu acabei de falar o discurso merda que eu fiz para o meu pai para ele, e ele solta essa. CARALHO o mano é atacante em puta que pariu, e eu acho que eu tbm queri ser comida por ele...

- se vc quiser que eu te coma é claro me-fico sem reação ainda desacreditada com oque ouvi.

- é... eu quero que vc me coma...- PUTA QUE PARIU ADELE O QUE CARALHOS VC ACABOU DE DIZER.

Antes que eu pudesse pensar em outras coisas ele começou a me beijar e caralho que beijo bom da porra. A gente se levanta sem para o beijo e nos deitamos em uma espreguiçadeira, ele fica por cima tirando meu vestido e colocando ele de lado.

(ta é não tô afim de fazer esse hot não)

Quando terminamos ficamos olhando para o céu e eu tava agarrada nele e albos estavam 100% NUS, PELADOS, SEM ROUPA, PELADIMHOS como vc deixou isso acontecer Adele

-depois daqui pretende fazer oque?- pergunto o encarando e ele fala:

-a sla talvez ir no show da Adele-ele a encara de volta.

-vai começar a me perseguir agora?- olho sarcástica.

-eu tbm posso ir embora e fingir q nada acontece oq seria MUITO difícil- fala ele me mando um selinho.

-Pq seria tão difícil?- pergunto fazendo cara de curiosa.

- pq minha irmãé sua fã então fica bem difícil.- ri dq ele falou

- então parece que iremos nos ver dq a pouco né- quando ele ia abri a boca para falar meu celular começar a tocar e quando eu vejo era o pai do meu filho e ele fala na ligação

-ADELE ONDE VC TA PQ VC NAO TA RESPONDENDO O ANGELO TA NO HOSPITAL- Quando eu escutou o ele falar "O ANGELO TA NO HOSPITAL" eu levantei rápido desliguei a ligação e comeco a colocar minha roupa correndo

-

oq foi?- pergunta o rich me olhando.

-meu filho tá no hospital-termino de colocar minha roupa e ele coloca a dele e eu desco as escadas correndo.

-oq q ele tem?- fala ele parecendo preocupado e isso aqueceu meu coração o cara q eu acabei de transar se preocupando com o meu filho.

-não sei vou descobrir quando eu chegar la- falo entrando no carro.

-quer q eu vá junto?

- melhor não vai para seu casa tá se cuida até algum dia aí- termino de fala e ele me da um papel com o número dele- vou te chamar prometo- dou um selinho nele e saio disparada com o carro.

Quando chego no hospital dou meus documentos e deixam-me entrar, e ele tava deitado na cama do hospital vendo desenho e quando me vê  entrando ele fala:

- mamãe que saudades-  fui até ele e abraço e ele.

- oi meu príncipe oq q vc tem em- falo olhando ele

-eu tô vomitando e com mt dor de barriga.

-vai para o lado para mamãe deitar com você- ele foi para o lado e eu deito do lado dele e ele me agarra e dorme agarrado em mim.

__________________________________________________________

Primeiro capítulo oq acharam mores?

BJS amo vcs até o próximo😽

É Assim Que Acaba (Adele e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora