capítulo 5

16 2 8
                                    

acordo no dia segunda, e o Ângelo não tava em casa tava em uma viagem da escola então decidi ligar para o Rich:
RICH: Oi meu amor oq foi??
ADELE: Vc em casa queria ir
RICH:EU não mas dq a pouco vou estar vaia minha irmã .
ADELE: Ta bom então.

Estava chegando lá, e dava para ouvir o som de músicas brasileiras e tava mt alta, tipo mt alto mesmo  dava para ouvir de qualquer lugar as músicas q era tocada.

Chego lá bato na porta e a irmã do Rich abre a porta e fala:

-Olha o fdp do meu irmão não tá aq para vcs tranzar tá legal.- Ela fala em um ton meio brava nem parecia aquela menina q eh conheci no aniversári.

-Eu vim pq ele pediu para mim esperar ele, mas vc tá bem parece q vc não gosta de mim.- falo meio "preocupada".

-Vai entra.-Ela fala meio triste e brava ao mesmo tempo.- É o seguinte, meu irmão não é uma pessoa bom, ele pode parecer ser super legal super gente boa, mas no final ele vai comer sua bct, te engravidar e sumir da sua vida, e se vc for atrás da justiça não vai adiante sabe pq? PQ OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA É UM LIXO.- Não falo nada- Mas se vc quiser contínuas com ele o problema é seu.

Ela sai andando e volta para o quarto dela, e eu fico esperando o Rich chegar, e quando ele chega ele foi direto para o quarto da irmã dele e só dava para ouvir ela falando alto. Depois de un tempo ele desce  e foi até mim.

-Pedi para ela abaixar essa merda desse som só q ela não escuta ninguém então fica meio difícil...

- tudo bem deixar ela.

Ficamos umas 5 horas lá na sala se pegando, até ele olha na minha cara e fala:

- vamos em um restaurante qualquer dia? Eu, vc e sua mãe? Ai vc me apresenta para ela e tals.

- tá bom vamos

-se vc quiser levar seu filho tbm...

- tá bom...

.              .              . 

Se passa uma semana, e o Rich foi me buscar para a gente  ir almoçar em um restaurante novo q acabou de abrir na cidade. Ia eu o Rich é o Ângelo no carro minha mãe ia no carro dela.

 Ia eu o Rich é o Ângelo no carro minha mãe ia no carro dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ROUPA DA ADELE 🪐)

(ROUOA DO ANGELO 😎)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ROUOA DO ANGELO 😎)

Fomos para o carro e o Rich dirige até o restaurante e o Ângelo foi calado o caminho todo.Quando chegamos minha mãe já tava lá e já tinha reservado a mesa.

Ficamos ali conversando até o garçom chegar e entregar o cardápio e cada um escolheu oq queria e na hora de entregar a comida... a pessoa q eu menos queria ver apareceu lá... a S/n trabalhava lá no restaurante...Quando eu vi ela é claro q ela tinha me visto então fui até o banheiro e quando eu menos esperava a S/n entrou tbm...

-Achei q depois de tudo vc iria querer cortar contato cmg.-ela fala séria...

-E eu queria só que fica difícil quando VC trabalha em um restaurante q o rich mais ama...

-Era para ser a gente mas vc fez questão de me trair... E ter um filho com o seu amante...

-dcp eu...

- Não Adele não tem dcp.-Ela sai do banheiro e bate a porta e eu fiquei mt triste então demoro mais para sair.

Sai do banheiro comi qualquer lixo q me ofereceram e eu só queria ir embora e nunca mais voltar naquele restaurante.

Cabo por aq esse capítulo o de amanhã vai vir cheio de emoções e pode se prepara para chorar muito😇

É Assim Que Acaba (Adele e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora