chego em casa e recebo duas mensagens do Rich:
Rich: Oi. Verdade Nua e Crua começando em 3... 2...
Rich: Eu tinha medo de que um relacionamento fosse aumentar minhas responsabilidades. Por isso os evitei a vida inteira. Já tenho preocupações demais, e ver o estresse que o casamento de meus pais causou para os dois, e os casamentos que deram errado de alguns amigos... eu não queria nenhuma dessas coisas. Mas depois de hoje, percebi que talvez tenha muita gente fazendo tudo errado. Porque o que está acontecendo entre nós dois não parece uma responsabilidade. Pa- rece uma recompensa. E vou dormir pensando no que foi que fiz para merecer isso.Coloco o celular no peito e sorrio. Depois tiro print da mensagem porque vou guardá-la para sempre. Abro a terceira mensagem.
Mãe: Um treinador de basquete, Adele? E TAMBÉM o próprio time? Quero ser você quando crescer.
Também tiro print dessa.
(mores essa parte foi pegada do livro mais com algumas alterações para quem não sabe em q parte tá, ela tá no capítulo 11 na última página do capítulo 🙂)
Para mim deu de surpresas por hj, vou dormir pq, amanhã o dia vai ser longo mt longo.
. . .
Eu acordo de manhã cedo, pq eu tinha q ir em uma escola pública, para ver as crianças carentes. Não q eu não goste de ir, mas é q eu sinto dó das crianças, até pq as crianças são sempre brasileiras e carentes.
(a roupa q ela coloca)
fui para o carro e de lá eu vou para a escola.E por mais q não pareça, tinha muitos estados unidenses, e quando eu tava passando pelas sala, tinha uma menina q não falava nada e quando falava era em português e ninguem entendia nada, só em entendia ela era uma professora q andava com ela. Eu nem um pouco chata fui até a menina e ela me olhou com cara de cu.
- Menina oq q vc quer?.- ela fala meio brava e em espanhol.- Olha eu não sou pobre tá eu tenho dinheiro eu não preciso do seu dinheiro tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Assim Que Acaba (Adele e S/N)
Fiksi Penggemar+18 Inspirado em "É assim que acaba" da Colleen Hoover. Aqui a história vai rodar em torno da Adele e fala um pouco da infância dela, e ela ira conhecer o Rich Paul quando estiver mais velha ja, e ela ira ler seu diário ao decorrer da história, e i...