Já faz um ano q eu tô com o Rich, e eu já mostei ele para o meu filho. O Ângelo não gostou mt dele não, mas não tem oq fazer né.
Depois daquele dia eu nunca mas vi a s/n lá.Hoje eu tava lá e o Rich não tinha chegado eu tava conversando com a irmã dele.- Você ja foi fazer show no Brasil?
-Não mas eu tô tentando eu quero muito ir para lá, sla acho q lá é o lugar q eu mais quero ir, pq, os fãs de lá parece ser muito animados.
- É parece mesmo.
Batem na porta, e era a Viviane ela fica ma sala com a gente. Quando da uma certa hora o Rich chega com os pais dele eu os comprimento, e fica todos na sala conversando sobre tudo. Até baterem na porta de novo e dessa ver quem atendeu foi a Zoey, era o namorado dela q tbm era irmão da Viviane. Ficamos na sala até o irmão da Zoey fala
- Família bora fazer um karaoke aq, aproveitando q a gente tá com a lana del rey aq.- a irmão dele da um tapa nele.
- o seu burru, inútil, incompetente o nome dela é Adele, veio ao mundo para q?
- Calma ele só errou meu nome.- falo calma.
- Tá mas bora fazer karaoke aí a gente faz de casal vai meu pai e minha mãe juntos, o Rich é a adele, eu e o Lucas e a Viviane...
- Eu vou com o capeta.
-É combina com vc.- o irmão dela fala e ela taca o travesseiro nele e ligam o karaoke.
Começa com o Pedro e a Zoey cantando:
Depois meu sogro e minha sogra cantaram qualquer música do Elvis Presley.Eu e Rich cabtamos
E por último a Viviane para acabar com tudo cantou uma música em português q ninguém entendeu nada
Ela até cantava bem, e o irmão dela não parava se rir nem por um minuto, mas a batida era boa, mesmo eu sem ter entendido nada.
Depois dessa belas pessoas cantando, a Viviane e a Zoey foi me ensinar a dança músicas de uma tal de Luiza sonza, mas não consegui é mt no chão, tem q ficar levantando e agachado toda hora, não tenho joelho para isso não, eu até tentei mas não deu.Depois dessa humilhação fomos comer e a comida tava mt boa, quando terminamos fica o pai do Rich, o Rich é o lucas jogando truco, a Viviane e a Zoey tava fazendo as unhas e eu tava te do uma ótima conversa com a mãe do Rich.
-Você não sabe o quão bom é ver alguém com o meu filho...
-Seu filho é um homen mt bom.- falo sorrindo.
-hj ele vai para sua casa?
- vai...e eu acho q a gente já vai, já tá ficandi tarde.- fui até o Rich chamo ele e fomos para casa e quando chegamos lá fui fazer uns Cookies para quando o Ângelo chegasse.
O rich veio até mim com duas taças e um vinho e fala:
- um brinde a mulher mais bonita do mundo. - ele coloca vinho para mim e para ele e ficamos bebendo e se beijando.
Quando os cookies ficam prontos ele foi pegar a forma de vidro sem luva e queima a mão, e joga a forma longe a quebrando. Eu não tive nenhuma reação e quando eu fui o ajuda...Ele me deu um empurrão... fazendo eu ir para no cacos de vidro e dotando a mão.
- Prr adele meu vtnc velho.- ele fala bravo e eu não tive nenhuma reação a não ser chora.
Depois de um tempo ele se toca e sentou do meu lado.
-dcp meu amo... não era minha intenção te machucar...- ele fala encostando em e eu tiro a mão dele de mim.- dcp amo...- A cada dcp q ele dava a voz do meu pai pedindo dcp para minha mãe quando batia nela ecoava mais alto e forte "Me dcps Penny, prometo q não vou te bater mais, mas vc tem culpa... Vc não me avisou q tava quente" só.isso ecoava e se repetir toda a santa hora.
Coloco a mão na cabeça tentando esquecer tudo aquilo balanço a acabeca para esquecer os des segundos. Dez segundos. Só isso basta para mudar completamente uma pessoa. Dez segundos q nunca terão volta. Ele me puxa para perto beijando o topo da minha cabeça.
-sua mão...- falo olhando a mão dele e chorando.
-Que de foda, Adele. Você estar bem?
Ele pega meu braço q tava cortado cuida e faz um curativo e nos subimos para o quarto, coloco meu pijama e deito na cama e ele deita do meu lado e começa a beijar meu pescoço pedindo Dcps. Ele sobe em cima de mim... Eu preciso sentir sua tristeza. Seu arrependimento. percebo isso na maneira em q ele me beijava abro minhas pernas para ele, ele tira minha roupa de baixo, e sua tristeza é demonstrada e outra forma. Com movimentos lentos e arrependidos para dentro de mim. A cada vez q ele penetrava, ele sussurrava uma pedido de desculpa. E, como um milagre, toda vez que saia de mim minha raiva saia com ele.
__________________________________________________________
E é isso vey vivenciar talvez só vai ter capítulo novo no domingo anoite mores então se contente com oq temos pata hj
EU PRECISAVA COLOCAR ESSA PARTE DO LIVROS
Isso tá na página 194 e vai até a página 197
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Assim Que Acaba (Adele e S/N)
Fanfic+18 Inspirado em "É assim que acaba" da Colleen Hoover. Aqui a história vai rodar em torno da Adele e fala um pouco da infância dela, e ela ira conhecer o Rich Paul quando estiver mais velha ja, e ela ira ler seu diário ao decorrer da história, e i...