Welcome to "NORTE"
— rayssa leal fanfic
1 de junho de 2024 | 📍São Paulo
20:36 p.m.
Meia hora antes do jogo do Botafogo e Corinthians na Neo Química Arena.' 🧚 '
EU TINHA ACABADO DE ENTRA NO ESTÁDIO
Neo Química Arena com a minha família. Estávamos aqui porque viemos para São Paulo resolver alguns assuntos e por conta do meu treinamento para as Olimpíadas de 2024, que estão mais próximas do que nunca.Assim que entramos, fomos logo procurar nossos assentos, que ficavam na área VIP. Eu não queria ter pego assento na área VIP, mas minha mãe achou melhor. Ela tem medo de que algum torcedor do time adversário nos ataque, algo que eu não acho provável, já que os torcedores do Botafogo são bem tranquilos em relação ao Corinthians.
Achamos a nossa salinha, o segurança que ficava na porta, perguntou se sabíamos que teríamos divide nossa sala com mais uma família de torcedor, minha mãe concordou que sim, ela perguntou se era torcedores do Corinthians ou do time adversário, mas o segurança não souber responder, mas ele disse que estaria ali para a gente caso fosse algum torcedor maluco do time adversário.
— Caramba, que lugar enorme! Dá pra fazer uma festa aqui dentro — disse Felipe, surpreso com o tamanho do lugar.
— Uma festa? Dá pra fazer um bailão aqui até o amanhecer — falo, brincando com ele.
— Meu Deus, vocês dois só pensam em festa — diz Arthur, olhando para nós com uma expressão de choque.
— Deixa os dois, Arthur. Quando você ficar mais velho, também só vai pensar em festa — diz minha mãe, dando um peteleco na cabeça do mais novo.
— Eu nem gosto de festa, menino, tá maluco? Mas uma coisa é certa: dá pra fazer um bailão tranquilo aqui dentro — digo, batendo no ombro do Felipe para ele me ouvir.
— Na moral, dá pra fazer de boa mesmo — responde ele, ainda surpreso.
— Que nada, mãe! Eu nem gosto de festa e nem vou gostar — diz Arthur, orgulhoso.
— Tá certo, meu filho, não precisa ser igual a esses seus irmãos feios, não — diz minha mãe, orgulhosa do caçula.
Quando eu ia responder ao que minha mãe disse, a porta da sala VIP se abriu, revelando que nossos companheiros de sala tinham acabado de chegar. Para nossa surpresa, eram botafoguenses — porém era botafoguenses bem conhecidos por nós.
' 🧚 '
Notas finais! 🌏
— Bom amores, foi um capítulo curto, porém o próximo capítulo será bem grande, por isso fiz esse capítulo pequeno.
— Por favor me falem oque vocês estão achando desse começo da fic.
— E mais uma vez tudo que esta escrito aqui nesta história é ficção.
— E sim gente eu sou botafoguense e tive que fazer uma história com o meu Botafogo no meio, mas por favor não parem de ler a história por conta de time.
— Amo vocês!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐑𝐓𝐄' Rayssa Leal .
Fanfiction'𝐄 𝐒𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐉𝐎𝐆𝐎 do Botafogo X Corinthians muda-se a vida inteira de duas skatista? '𝑬 𝑺𝑬 𝑴𝑨𝑹𝑰𝑨 𝑪𝑳𝑨𝑹𝑨 𝑪𝑶𝑬𝑳𝑯𝑶 𝑷𝑨𝑮𝑨𝑵𝑰 𝑴𝑨𝑰𝑺 𝑪𝑶𝑵𝑯𝑬𝑪𝑰𝑫𝑨 𝑪𝑶𝑴𝑶 𝑪𝑳𝑨𝑹𝑨 𝑪𝑶𝑬𝑳𝑯𝑶, uma skatista ba...