Welcome to "NORTE"
— rayssa leal fanfic
1 de junho de 2024 | 📍São Paulo
17:58 p.m.
Horas antes do jogo do Botafogo e Corinthians na Neo Química Arena.' 🐆 '
PUTA QUE PARIU, HOJE TEM JOGO DO FOGÃO e eu acordei mais tarde do que nunca. O jogo começa literalmente em 4 horas, e eu ainda nem estou pronta. Estou deitada na cama, pensando no que fazer, completamente perdida. Estava tão distraída com meus pensamentos que nem percebi meu irmão entrando no quarto e jogando um travesseiro na minha cara.
— Minha filha, puta que pariu, Maria Clara! Faltam 4 horas para o jogo e você ainda está deitada? — diz meu irmão mais velho, já pronto, vestindo uma camisa do Botafogo, um short preto de malha da Nike e um Dunk Low Panda nos pés.
— Ai, filho da puta, para de ser insuportável! Vai caçar o que fazer, porra! Eu já estou levantando para me arrumar, cacete — digo, levantando da cama e pegando meu celular, indo em direção ao banheiro.
— Se apronta logo! Tá todo mundo pronto, só estamos esperando a Ana Clara chegar — ele diz, saindo do quarto.
— JAE! — grito.
Cauê, meu irmão mais velho e o mais insuportável da família. Às vezes, tenho vontade de esganar ele, mas essa vontade logo passa quando me lembro que ele é meu treinador, e eu preciso dele para treinar e me tornar campeã. Foi o meu irmãozinho mais velho quem me apresentou o skate quando eu tinha apenas 3 anos. Sim, só 3 anos! Mas eu comecei no profissional mesmo depois dos 7, quando um vídeo meu andando de skate viralizou nas redes sociais. Logo após isso, várias marcas fecharam patrocínio comigo, como Nike, Snickers, Nescau, Polo Ralph Lauren e, por incrível que pareça, sou embaixadora da Dior. Às vezes nem acredito que tudo isso aconteceu comigo, vindo de onde eu vim, do interior do interior.
Sou muito grata ao meu irmão e a toda a minha família que sempre confiou em mim. Meu irmão sempre foi um dos meus maiores orgulhos e inspirações. Acho que não conseguiria sem ele. Ele é meu irmão, melhor amigo, treinador e o melhor conselheiro que alguém poderia ter. Por isso, amo ele muito. Ele sempre será meu orgulho, e eu, o orgulho dele. Sempre será eu e ele contra o mundo.
Entro no banheiro e, em seguida, no chuveiro. Lavo meu cabelo o mais rápido possível, hidrato e faço todo o resto. Lavo meu rosto também, porque minha cara estava um bagaço, parecia que eu tinha mergulhado na lama. A maquiagem da noite passada estava toda derretida. Cheguei tão cansada que não tomei banho, não troquei de roupa e nem tirei a maquiagem. Por favor, não me julguem, mas eu estava exausta demais para raciocinar direito. E também, quem nunca, né?
Assim que termino de lavar meu cabelo e fazer o resto das minhas higienes, saio do banheiro correndo e olho para o meu celular para ver o horário. Era exatamente 19:08. Estou tão ferrada! Tenho que me arrumar o mais rápido possível, senão, daqui a pouco, vem o resto da família atormentar meu juízo, que já não é muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐑𝐓𝐄' Rayssa Leal .
Fanfiction'𝐄 𝐒𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐉𝐎𝐆𝐎 do Botafogo X Corinthians muda-se a vida inteira de duas skatista? '𝑬 𝑺𝑬 𝑴𝑨𝑹𝑰𝑨 𝑪𝑳𝑨𝑹𝑨 𝑪𝑶𝑬𝑳𝑯𝑶 𝑷𝑨𝑮𝑨𝑵𝑰 𝑴𝑨𝑰𝑺 𝑪𝑶𝑵𝑯𝑬𝑪𝑰𝑫𝑨 𝑪𝑶𝑴𝑶 𝑪𝑳𝑨𝑹𝑨 𝑪𝑶𝑬𝑳𝑯𝑶, uma skatista ba...