Desculpa a demora para postar o capitulo 1, rs. Eu estou planejando uma festa então não tenho tanto tempo, mas tenho esse e mais dois capítulos escritos para postar semana que vem e próxima! — Honey
Quando eu e meus irmãos chegamos na escola, nada estava muito diferente. As coisas que teria que enfrentar ainda eram as mesmas de todos os dias.Nunca me misturei com o grupinho do Kawaki, nunca. Meu único melhor amigo é o Mitsuki, um excluído como eu. Ele tem um irmão mais velho, Log, que também é considerado o perfeitinho da família, o prodígio. O grupo do meu irmão é composto por ele e mais três meninos; Iwabe Yuino, Eida e Code, — na verdade, se considerarmos o namorado do Iwabe, Denki Kaminarimon, temos quatro integrantes, mas o garoto é tão baixinho e gentil que nunca irei considerar.
— Eu vou encontrar o Mitsuki, beleza? – Ajeito minha mochila assim que entramos na escola, os dois ao meu lado apenas concordam, e também seguem em direções opostas a minha.
Tive que dar um ótimo passeio por toda escola até achar aquele branquelo, encontrando-o lavando o rosto no banheiro, suspeito? Sim. Se eu não tinha uma boa relação com meu pai, Mit era três vezes pior com Log, as vezes o pego chorando por alguma situação. Odiava vê-lo chorando daquele jeito sempre pelos mesmos motivos,— e até onde eu sei, o senhor Orochimaru, na maioria das vezes, coloca a razão no filho mais velho.
— Boruto... – Ele apenas sussurrou nervoso pegando o próprio casaco como toalha.
— O que aconteceu, Mitsuki? – Perguntei preocupado me aproximando dele.
— Não aconteceu nada. — Ele sorriu de um jeito tão calmo. As vezes essa leveza do meu amigo me deixava irritado, ele era tão paciente, somos os opostos um do outro. — Fiquei sabendo que esse mês de março trouxe vários alunos novos!
— É eu fiquei sabendo pelo Kawaki – Lembro da bela menina que o mais velho havia me mostrado, dando um sorriso largo, fazendo o pálido na minha frente estranhar o tamanho do sorriso. — Ele me mostrou um garota que entrou! — Agarrei os ombros do meu amigo e o balancei — Que garota linda! Na verdade ela não entrou ainda, só se matriculou, mas semana que vem ela vai está aqui com a gente! Eu preciso ser dela, Mit!
Mitsuki olhou para mim arqueando umas das sobrancelhas, me afastei dele, colocando as mãos na cintura questionando sua reação.
— Você devia considerar que ela vai ser do grupo do Kawaki. — Lá vai ele, falando tão calmo de novo.
Mas esse ponto eu não tinha pensado, apenas uma pessoa como os mesmos gênios do Kawaki ficaria com ele. Talvez todas as características dadas dele para ela dentro do carro, sejam características que ele se apaixonou. Vai saber esse "gentil" que ela deve ser. Mas mesmo assim... Não consigo acreditar fielmente que uma mulher como aquela goste tanto do meu irmão ou esteja apaixonada por ele.
— Mas e se tirarmos ela de lá? – Mitsuki me olhou desacreditado enquanto saíamos do banheiro. — Se fomos os primeiros a receber ela? Talvez...
— Não faz diferença, Boruto. Ela conhece seu irmão, vai ser como a Chocho... – Murmurou com a cabeça baixa, e eu estava sem acreditar no desânimo dele só em falar o nome daquela garota.
Chocho foi apenas uma ex namorada do Mitsuki que conhecia o Kawaki, mas para o meu irmão... Pode vir pedra, que ele pega. Chocho ficou com o prodígio, o que arriscou a minha amizade com o branquelo, briguei com meu irmão, ele largou a Chocho e seguiu a vida. Mas o pobre não consegue superar a garota de modo e jeito nenhum, parece até um feitiço jogado.
— E lá essa menina é igual a essa ruiva mentirosa! Ela é uma dama tá bom? Só pela foto eu consegui enxergar a alma dela! – Coloquei a mão no peito, este que olhou torto novamente. – Vamos fazer com que ela seja a nossa amiga, não a deles!
— Tá bom! O difícil vai ser se ela cair na mesma sala que ele, aí eu quero ver como você vai ser "amigo" dela... – Revirei os olhos e fui o empurrando para entrar na sala.
Com os minutos a primeira aula começou, a professora falava algumas notas em voz alta, o que deixava o clima ainda mais tenso. Os alunos novos tinham suas notas transferidas de colégio, então era consequentemente mais difícil talvez.
— Boruto Uzumaki, 9.4 – Mitsuki e eu nos entreolhamos assustados. Isso não seria uma nota boa quando suas provas valem vinte pontos na média. Eu também colei do Mitsuki.
De repente a monstruosa da diretoria bateu na porta da sala, pedindo licença e entrando com uma garota de cabelos curtos e óculos, ela era muito bonita, e olhava para frente com uma confiança extrema. O que estragava a paisagem a minha frente, era a loira da senhora Tsunade, pensa em uma pessoa que impõe cada regra sem sentido.
— Queridos alunos do terceiro ano B, está a Sarada Uchiha, a nova colega de vocês! – Quando a diretora exclamou o nome da garota, minhas orbes azuis brilharam tanto que senti minha visão esbranquiçada por um tempo.
Olhei para Mitsuki acreditando ser o destino das nossas vidas, o destino de um trio muito bom, o destino juntando eu e a minha namorada. Um destino longe das expectativas nojentas do Kawaki. Uma vida...
— Sarada! Senta aqui com a gente! – Chocho no final da sala exclamando com sua voz estranhamente alta e irritante.
Ótimo, era só o que faltava. Mitsuki me olhou com um ódio extremo quando a garota passou por nós, consegui ver sua áurea totalmente em chamas por conta do ocorrido.
— Se antes era impossível, agora estamos em níveis extremos. Qual é a chance de uma amiga da Chocho não ser igual a ela?! – Ele falou de um jeito muito agressivo, mas ainda calmo, claramente irritado. – Você é muito burro, mesmo!
— Como eu iria saber que ele era amiga da sua ex! Nem todas as pessoas são iguais, não exagera. – Abri a caixinha de leite que estava sobre a minha bandeja. O bom do refeitório é que era tão barulhento, que podíamos falar alto e ninguém nos escutar. — Vamos dar um jeito, tá bom?
— Tá bom... Tá, tudo bem. – Ele mexeu os ombros e voltou a comer, eu ri e continuei comendo.
Não era o fim do mundo aliás. O grupo da Chocho era apenas um trio, Inojin, Shikadai e ela. Eu conheço o Shikadai por que o pai dele trabalha para o meu pai. Se nos aproximarmos aos poucos não vamos chamar muita atenção e podemos ser um grupo grande de sete pessoas, um grupo bem maior que o do meu irmão.
Entretanto, tenho que preparar o coração partido do meu melhor amigo antes de querer fazer alguma coisa, já que quaisquer dos meus planos, envolvem a Chocho.
- Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brother's Girl - BoruSara
FanfictionTalvez Boruto devesse apenas ignorar aquele sentimento irritante crescendo em seu coração. Toda vez que a via sentia os batimentos acelerarem, mas havia uma único problema... Era a namorada do seu irmão gêmeo bivitelino. FAN FIC | + 16 | BORUSARA